Com carreira em ascensão, Fasano é um considerado um dos artistas promissores da cena Techno nacional
O trajeto percorrido por Lorenzo Fasano até o momento presente é algo a se observar atentamente. O jovem artista tem se mostrado um talento emergente na produção musical e já recebeu apoio de Richie Hawtin, Paco Osuna, Ilario Alicante, Victor Ruiz, Alex Stein, Cristian Varela e Gabriel Moraes.
Produzindo desde 2019, sua rápida evolução pode ser exemplificada através de seu lançamento pela Nodata Records, onde lançou o EP Odds of Even que alcançou a 69ª posição no ranking geral do Beatport e diversas outras classificações dentro do portal. Não é um feito que costumamos ver com frequência, na verdade, o fluxo normal é um tempo de consistência dentro da carreira até conquistar grandes feitos, mas, ao que tudo indica, Fasano seguirá por outro caminho.
Suas influências são voltadas ao Techno e nomes como Stephan Bodzin, Enrico Sangiuliano, Wehbba e ANNA aparecem no topo de sua lista. Além disso, o multi-instrumentista pinça ideias do Rock e música clássica. Sem perder tempo, ele ainda deu start em seu próprio label, Boordin Records, com o intuito de lançar suas músicas mais livremente.
Mesmo com um lar ideal para suas músicas, ele segue chamando atenção da alta cúpula nacional. Esse ano, entregou a poderosa Acid Elephants em collab com Ortus (BR) para Hotstage Records, de DJ Murphy e Spuri, onde voltou a lançar na sequência, comprovando sua constante evolução.
Agora, seu mais novo lançamento recebe a chancela de uma das marcas mais relevantes do meio, a D-Edge Records Black, sub-label da macro gravadora homônima. O EP The Darkest Matter of the Universe aprofunda-se nas camadas densas do Techno Raw/Hypnotic em suas três faixas avassaladoras. “The Illusion With”, “Innocence Lost” e “The Darkest Matter of The Universe” ligam os pontos com um jogo de sintetizadores, baterias enérgicas e uma camada de alta voltagem, entregando três bombas que farão as pistas estremecerem.
0 Comentários