Artista lança em breve a faixa “Drivin Me Insane” em parceria com Johnny Carrera & Umali
Nascido na Suíça, Arno Wild, também conhecido como Memento Mori, iniciou na música ainda criança, aos 9 anos de idade. Dizem que essa idade é tida como uma idade reveladora sobre o que a criança pode querer praticar na vida adulta, não à toa temos inúmeros músicos que se encantam com seu objeto de admiração tão cedo na vida.
A vida do produtor foi palco para diversas experimentações desde então, tudo começou com a Reggae Music e Rock, já mais velho desenvolveu o interesse por produção musical e então vieram as primeiras faixas já com uma mudança de estilo, produzindo Hip Hop. De alguma forma, meio que levado pelo destino, botou os pés na primeira rave e o resto é história. Arno se apaixonou pelo Psytrance e não largou mais e nas palavras dele: “O que eu amo no Psytrance é sua versatilidade, o que tira qualquer intenção com a vertente do tédio”
2016 foi um ano marcante para Arno, foi quando ele deu início ao seu projeto Memento Mori, uma curiosidade sobre o nome que chama atenção para o estilo de vida do artista e seu propósito com a música, é seu significado. Memento Mori é uma saudação utilizada por monges praticada como exercício de aceitação da morte, resumidamente: “lembre-se que você também vai morrer”. Ou seja, aproveite a vida enquanto pode, cultive a felicidade e o amor pela natureza, esse é o objetivo do artista em sua conexão com a música e o público.
Aproveitando o máximo de seu talento e força, memento lança em breve a faixa “Drivin Me Insane”, em parceria com Johnny Carrera & Umali; a faixa vem logo após o lançamento da faixa “Trusted You”, abastecendo o público com uma energia que parece infinita com muita disposição e expertise musical.
Em um processo contínuo, Arno se inspira na caminhada pelas viagens mundo afora, que é justamente a essência do Trance, centrar o público na terra com pisadas fortes, presença de corpo e espírito. O artista carrega como aprendizado toda sua experiência com a música desde que iniciou nela, utilizando instrumentos nas suas composições assim como melodias do Oriente Médio sem abrir mão de linhas de baixo carregadas no groove.
Falando em viagens e referências, o produtor que já fez turnê pelo Brasil, estará de volta em 2023 para várias apresentações importantes. Memento formou um laço musical com o país, para alegria do público. O artista que já se apresentou em festivais como Garden Festival, Energy Festival, Burning Mountain, entre outros, vem trazendo na mala boas surpresas para o público brasileiro, por aqui aguardamos ansiosos.
Follow Memento Mori no Instagram.
0 Comentários