Um dos IDs mais esperados da Purified Records nos recentes sets de Nora En Pure ao redor do planeta, Closemouthed, do produtor alemão Lexer , marca sua excelente estreia na gravadora.
Combinando vocais divertidos com um arranjo edificante, esta criação com toque de verão leva os ouvintes a um passeio energético.
Fundindo elementos modernos com um toque clássico, a versão mais recente de Lexer demonstra seu estilo de produção sem limites, bem como sua abordagem experimental e inovadora.
Falando sobre o lançamento, Lexer disse:
” Closemouthed é para mim uma faixa perfeita de verão que traz bom humor e atmosfera. Os acordes melódicos com os vocais fazem desta faixa a combinação perfeita .”
Crescendo na cidade de Leipzig, na Alemanha Oriental, desde muito jovem Lexer passava os fins de semana viajando para boates, absorvendo os sets de DJ de seus amigos e enviando-lhes suas músicas favoritas para tocar – até que decidiu guardar essas faixas para si.
Ele ganhou rápido reconhecimento por seus sets hipnotizantes e começou a produzir aos 18 anos. Sua primeira faixa, My Princess, consolidou seu nome como um verdadeiro talento do house melódico.
Transmissão / Compra: Lexer – Closemouthed
Seu som evoluiu de melódico para deep house, capturando os corações e almas dos fãs de dance music em todo o planeta com seu álbum de 2015, Nowhere Else, pela Kontor Records.
Em 2019, revelou Felina , marcando um momento de transição no seu percurso artístico – um pivô do house para o techno dinâmico com produções mais pesadas, rápidas e prontas para grandes salas.
Com Lane 8 sendo uma inspiração inicial em sua jornada musical, This Never Happened se tornou o lar perfeito para suas criações, depois que a lenda da dance music e chefe da gravadora Lane 8 o abordou como um fã de seu trabalho.
Ele lançou seu single duplo Gemini Bridges / Room 4242 no final de 2020 e Gemini Bridges permaneceu na lista de reprodução editorial do Spotify, Night Rider, por mais de um ano.
Em 2022, revelou seu álbum The First Last Day , mostrando um outro lado de sua sonoridade.
A obra de arte Closemouthed exibe uma foto de corais no fundo do oceano, capturada por Daniel Nicholson.
Os recifes de coral estão entre os ecossistemas com maior diversidade biológica da Terra, fornecendo habitats para aproximadamente 25% de todas as espécies marinhas, apesar de cobrirem menos de 1% do fundo do oceano.
Desempenham um papel vital no ciclo do carbono, pois absorvem e armazenam dióxido de carbono da atmosfera, ajudando a mitigar as alterações climáticas.
Apesar da sua aparência robusta, os recifes de coral são estruturas frágeis construídas por pequenos pólipos ao longo dos séculos.
Eles são altamente sensíveis às mudanças na temperatura, acidez e poluição da água, tornando-os vulneráveis aos estressores ambientais.
Sobre Daniel Nicholson:
Daniel Nicholson é um dos fotógrafos subaquáticos profissionais mais proeminentes do mundo, localizado no recife de Ningaloo, na Austrália Ocidental. Nascido e criado na costa leste da Austrália, ele esteve cercado pelo oceano durante toda a sua vida. Depois de anos trabalhando como instrutor de mergulho, ele pegou uma câmera subaquática e instantaneamente se apaixonou pela fotografia, e nunca mais olhou para trás. Ele procura compartilhar a beleza e a magia do mundo subaquático, inspirando a conservação e a mudança através da captura de cenas das profundezas do oceano e de suas criaturas de tirar o fôlego. Os oceanos são os pulmões do nosso mundo e os seus habitantes precisam de toda a proteção que lhes pudermos proporcionar.
Sobre Only One:
Only One tem a missão de restaurar a saúde dos oceanos e enfrentar a crise climática nesta geração – com você. A sua comunidade une milhões de defensores para impulsionar vitórias em campanhas globais, e a sua comunidade de membros cultiva as suas próprias florestas de mangais e recifes de coral, bem como remove a poluição por plástico e carbono. Estão a acelerar as mais poderosas soluções oceânicas e climáticas, com uma abordagem centrada na justiça ambiental. 100% dos fundos de seus planos de associação vão diretamente para projetos locais.
0 Comentários