top of page
  • Foto do escritorradiotecno house

AMÉMÉ SE JUNTA AO NOVO SELO ONE PEOPLE DA DEFECTED COM “WILD ANIMAL”


No dia 29 de março de 2024, o inovador do Afro-House, AMÉMÉ, lança seu mais recente single “Wild Animal” via o renomado selo de dança Defected, o recém-criado One People, focado em Afro-House.

“Wild Animal” é o primeiro lançamento original e solo de AMÉMÉ desde “Kaleta” em 2023. Ele tem colaborado continuamente com uma variedade dinâmica de produtores de música eletrônica ao longo do último ano, emprestando seu som distinto para registros com artistas como Tom & Collins, Bontan, Baron, e mais recentemente NenaHalena.

Fazendo sua estreia no novo selo One People, AMÉMÉ entrega “Wild Animal”, um corte quente com influências afro-garantido para fazer você se mexer. A linha de baixo pulsante da faixa combinada com seu comentário cativante instantaneamente te transporta para a pista de dança, com seus tambores energéticos resultando em uma mistura contagiante de Afro-tech e house. Aplaudido pelos principais nomes do gênero, AMÉMÉ continua em ascensão com sua mais recente oferta no One People, demonstrando a amplitude de sons do selo de toda a cena do Afro-House. Destinado para o clube, com o espírito da África evidente em cada batida, “Wild Animal” é uma afirmação inspiradora do astro da África Ocidental.

Este ano viu AMÉMÉ relançar sua série de eventos com sua marca registrada como parte de seu conceito One Tribe. Oficialmente relançado em Londres na fabric, seguido pelo início de uma residência no Shelter em Amsterdã, as próximas edições totalmente realizadas do One Tribe acontecerão no Egito e em Ibiza em abril.

O mais recente selo da instituição global de dança, Defected, o One People emerge com uma grande visão – orquestrar uma celebração sonora da música Afrocentric de uma lista diversificada e internacional de artistas. Unindo os sons do Afro-House, Afro-Tech e house melódico, o selo convoca talentos de todos os cantos do mundo para homenagear a mágica rítmica do continente.

Nascido no espírito de unidade, os objetivos do One People de pioneirar o som Afro-Eletrônico em um palco global estão apenas começando.


0 visualização0 comentário

Kommentare


bottom of page