top of page
  • Foto do escritorradiotecno house

Após Sucesso Da Primeira Edição, Festa CRISP Está De Volta Com Rossi Encabeçando O Line Up


Fomentando as sonoridades minimalistas do House no Brasil, a CRISP está de volta para repetir o sucesso de sua estreia, que rolou com o holandês Chris Stussy. Marcada para sexta-feira, 5 de abril, a segunda edição da festa vem em parceria com a Key Producciones do Uruguai, e terá ninguém menos que o hitmaker londrino Rossi.

Mantendo a proposta de materializar uma atmosfera cool, moderna e fresh para a capital paulista, a segunda edição da CRISP vem em parceria com a Key Producciones, produtora uruguaia comandada por Agustin Clark, também presente no line up da primeira edição, com a proposta de mesclar a música com lifestyle de forma única, explorando a sonoridade voltada ao House, Minimal e Deep Tech, pegada de som cada vez mais fomentada no Brasil. Tudo a ver com a sonoridade minimalista e groovada, a gíria australiana “crisp” remete à algo cool, positivo, nítido e acertado, adjetivos essenciais para o DNA da label e que fazem parte da experiência CRISP.

A atmosfera crocante toma forma na com o line up cuidadosamente curado com muito groove, trazendo como headliners o londrino Rossi., dono de hits como “Paradise” e “Nova” e Josh Baker, britânico responsável pelo Hide&Seek Festival e a gravadora You&Me, além do argentino Mateo Dufour e o brazuca TØT, em apresentação única em terras tupiniquins. Uma produção audiovisual coesa e dinâmica, que estrutura a atmosfera cool e positiva aliada a um line up de tirar o fôlego com alguns dos maiores nomes do Minimal House mundial vão fazer a pista de dança da CRISP tremer e vibrar até a noite virar dia. 

Rossi. 

DJ e produtor diretamente da Inglaterra, Rossi.  começou a lançar seu trabalho original a partir de 2018 e desde então vem desenvolvendo uma pegada muito original da House Music. Conhecido por seu som uplifting e positivo, Rossi. caracteriza seu som com hi hats e percussões frenéticas cheias de movimento, sempre aliadas a basslines groovados com uma pegada de jazz. Colecionando um catálogo de lançamentos em selos como Hot Creations, Beeyou Records, NO ART, EASTENDERZ, META e Locus, em 2021 Rossi. apresenta sua própria gravadora, a HomeGrown Records que atualmente está em seu quarto lançamento.

Tendo marcado presença em palcos como o do Glastonbury, Fabric London, ParkLife Festival, Hide & Seek Festival, Amnesia Ibiza, Space Miami e LoFi Amsterdam só para citar alguns, Rossi desembarca na pista da CRISP no dia 5 de abril. Em data única no Brasil, o londrino vai trazer um ar fresh e crocante, cheio de groove e movimento para a nova edição da CRISP, e sem dúvida não vai te deixar parado. 

Além do londrino, Josh Baker, Mateo Fudour e Tot completam o time


JOSH BAKER.

Um dos maiores desenvolvedores da estética Minimal House do Mundo, Josh Baker é DJ, produtor musical, comanda o selo You&Me e é co-fundador do Hide&Seek Festival, que acontece anualmente em Cheshire no Reino Unido. Diretamente de Manchester, Josh representa o que há de melhor do Minimal, Electro, referências ao som de rave dos anos 90, e claro, muito groove. O britânico já dividiu decks com nomes como Moodymann, Jaguar e Todd Terje e já marcou presença em palcos como Fuse London, Solid Grooves, Locus, DC-10, Parklife, e é claro, seu próprio Hide&Seek Festival.

MATEO DUFOUR

Diretamente de Buenos Aires, Mateo Dufour é um dos principais players de uma nova geração de artistas que estão levando a cena da música eletrônica da América Latina para um novo patamar. Passeando pelas diversas tonalidades de House Music, do Minimal ao Jackin House, trazendo uma pegada fresh e moderna para a estética, Mateo vem colecionando lançamentos em algumas das maiores gravadoras da cena como Djebali Records, Politics Of Dancing, NO ART, Key Records e elrow. Rodando o mundo e disseminando sua visão da House Music, o argentino Mateo Dufour já marcou presença nos palcos de eventos como Solid Grooves Motel, NO ART, Hide&Seek Festival, DC-10, Lollapalooza e chegou o momento de retornar ao Brasil para mais uma noite que promete ser inesquecível na pista da CRISP. 

43 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page