top of page
  • Foto do escritorradiotecno house

ARMIN VAN BUUREN E GRYFFIN LANÇAM COLLAB: ‘WHAT TOOK YOU SO LONG’


Em 22 de março de 2024, dois cantos da música eletrônica se encontraram quando o pioneiro do trance Armin van Buuren e o aclamado artista e músico Gryffin lançaram sua colaboração de estreia, ‘What Took You So Long’. A faixa foi altamente antecipada pelos fãs desde que a notícia de uma sessão conjunta de estúdio foi compartilhada pelos artistas nas redes sociais no outono passado.


Enquanto Gryffin se firmou nas cenas de crossover e future bass com seus dois álbuns anteriores, agora ele está abraçando suas raízes centradas na dança ao máximo, sinalizado por faixas que acabarão sendo apresentadas em seu próximo álbum, PULSE. Da mesma forma, Armin van Buuren vem revisitando os BPMs mais rápidos e as vibrações elevadas de seus primeiros dias em seu álbum recente, Breathe In. ‘What Took You So Long’ captura esse momento significativo para ambos os artistas, entrelaçando uma mistura dinâmica de elementos de dança e trance.

Sobre a colaboração, Gryffin disse: “‘What Took You So Long’ surgiu em uma sessão na qual estavam Armin, Jake Torrey, Madison Love e Toby Gad. Lembro-me de que estávamos todos conversando quando Armin nos contou uma história em torno do conceito de encontrar o amor da sua vida e se perguntar por que demorou tanto para encontrar a pessoa certa. Todos nós imediatamente achamos a ideia incrivelmente poderosa. A partir daí, começamos a trabalhar na produção e eu contei a Armin sobre a direção que estava tomando com meu novo álbum. Decidimos mergulhar de cabeça no mundo do trance a 140 bpm e sentimos que o instrumental emocional e intenso complementava perfeitamente os vocais de Madison. No geral, não poderia estar mais animado com o resultado e em compartilhá-lo com os fãs.”

“Colaborar com Gryffin foi muito especial porque ambos estamos voltando às nossas raízes musicais, o que nos coloca em pontos semelhantes em nossas jornadas artísticas, apesar de virmos de diferentes gerações”, disse Armin van Buuren. “Além disso, a letra detalha o momento precioso da minha vida quando conheci minha esposa pela primeira vez e soube que ela era a pessoa com quem eu queria passar o resto da minha vida. O título da faixa é uma homenagem a ela precisar de um pouco mais de convencimento no início, então esta também é para ela! ‘What Took You So Long’ tem um lugar especial no meu coração e estou muito animado para o mundo ouvir.”

‘What Took You So Long’ está disponível agora via Armada Music.

Não deixe de seguir ARMIN VAN BUUREN no instagram, clicando aqui.

43 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page