top of page
  • Foto do escritorradiotecno house

Black Coffee É Anunciado No Palco Galaxy Do UNTOLD Festival


O gigante romeno, UNTOLD não para de anunciar novidades! O evento acabou de confirmar que Black Coffee está escalado para o palco Galaxy. A 9ª edição do festival acontece de 08 a 11 de agosto, levando mais de 250 artistas para Cluj-Napoca, na Transilvânia. 

Considerada a casa do techno e house do festival, a pista Galaxy vai reunir ainda Carl Cox’s Hybrid Live Show, Solomun Fisher. Já a escalação do palco principal recebe pelo quarto ano consecutivo o brasileiro Alok, além de Swedish House Mafia, Martin Garrix, Dimitri Vegas & Like Mike, Lost Frequencies, Purple Disco Machine, Timmy Trumpet, Sam Smith e o rockstar Lenny Kravitz.

Com talento notável e uma abordagem pouco convencional na música eletrônica, Black Coffee é um dos artistas mais apreciados da cultura underground. Tornou-se visível no cenário internacional com residências nos maiores clubes e festivais do mundo.

Designado como o “Homem do Ano” pela GQ em 2023, Black Coffee esgotou o primeiro show de um artista sul-africano no Madison Square Garden e recebeu um merecido Grammy de Melhor Álbum de Dance/Música Eletrônica com “Subconsciously”. Recentemente, produziu o sétimo álbum de estúdio de Drake, “Honestly, Nevermind”, e é produtor executivo do filme “God is a DJ”, do cineasta Hicham Hajji.

Black Coffee se junta a alguns dos maiores nomes do techno para liderar a pista do Galaxy, que ainda terá mais nomes anunciados em breve. Ao todo serão oito palcos e vários espaços interativos dentro do festival.A 9ª edição do UNTOLD acontecerá de 08 a 11 de agosto no coração da Transilvânia, em Cluj-Napoca. Pela primeira vez, os fãs poderão obter passes para os bastidores do palco Galaxy e viver uma experiência VIP com seus DJs e produtores favoritos. O VIP Galaxy Backstage Pass está disponível em untold.com.

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page