top of page
  • Foto do escritorradiotecno house

BRUSSELS AIRLINES E TOMORROWLAND APRESENTAM AVIÃO AIRBUS A320 CUSTOMIZADO


A Brussels Airlines e a Tomorrowland orgulhosamente apresentam ‘Amare’, um avião Airbus A320 customizado que representa a união para as pessoas ao redor do mundo. A pintura do Airbus, é nova e especialmente pintada para apresentar detalhes de realidade aumentada.

Os parceiros intensificam os esforços para tornar os voos da Tomorrowland mais sustentáveis neste momento. Amare não apenas trará os frequentadores do festival para Tomorrowland, mas operará voos comerciais a partir de 26 de abril de 2024.

PARCERIA COM A TOMORROWLAND DESDE 2012

A Brussels Airlines anunciou a extensão do contrato de parceria com a Tomorrowland até 2028. Desde 2012, a companhia aérea belga colabora orgulhosamente com a Tomorrowland, trazendo dezenas de milhares de frequentadores de festivais para a Bélgica todo verão. Esta parceria é construída sobre valores compartilhados, incluindo uma paixão por explorar o mundo, conectar culturas e um compromisso com a sustentabilidade ambiental.

Neste verão, quase 47 mil frequentadores do festival viajarão para a Tomorrowland Bélgica através dos exclusivos pacotes de viagens Global Journey, oferecendo uma experiência com tudo incluído com transporte (voo, ônibus, trem), acomodação (DreamVille, B&B, hotel) e ingressos para o festival. Cerca de 14 mil e 500 frequentadores do festival reservaram um pacote Global Journey com voo. Aproximadamente 165 voos diferentes de todo o mundo ocorrerão nos dois fins de semana.

AMARE VIAJA PELO MUNDO

Amare incorpora alguns dos valores fundamentais de Tomorrowland, incluindo amor, amizade e unidade. Amare ganha vida durante ‘Adscendo’, tanto no livro quanto nos palcos, mas também desempenha um papel significativo nos futuros romances de ficção de Tomorrowland. No Universo Tomorrowland, Amare é o único capaz de viajar por diferentes mundos Tomorrowland via Paperworld, o espectro paralelo mágico que conecta os diferentes mundos.

A partir dessa linha de pensamento, Amare foi visualizado como se o pássaro mítico estivesse viajando pelo ‘espectro do espaço’, fazendo-o desaparecer em direção às costas. Isso também transmite um senso de movimento mais forte e torna a aeronave ainda mais dinâmica. O novo design também exala um tremendo poder na magia através de linhas de energia e partículas que estão na direção do movimento, para enfatizar ainda mais que Amare é um ser mágico que está constantemente em movimento com o objetivo de unir as pessoas.

REALIDADE AUMENTADA

Amare é a primeira aeronave a apresentar realidade aumentada em sua vida à medida que a criatura ganha vida quando digitalizada através de canais específicos de mídia social, como Instagram e TikTok. Este recurso fornece ao Povo de Amanhã uma primeira narrativa aumentada por trás do mundialmente famoso e mítico pássaro Amare, que simboliza a unidade e transcende o tempo e o espaço.

Todo o processo de design da libra levou cerca de 15 meses e grande atenção foi dada aos detalhes, desde as penas do pássaro até os brilhos dos fogos de artifício em transição para o logotipo da Brussels Airlines.

A experiência Tomorrowland, é claro, continuará dentro da aeronave, onde os passageiros desfrutarão do impressionante sistema de som e da iluminação especial na cabine.

COMBUSTÍVEL DE AVIAÇÃO SUSTENTÁVEL E TARIFAS VERDES

Tanto a Brussels Airlines quanto a Tomorrowland se dedicam a reduzir sua pegada ambiental e tomar as medidas necessárias para minimizar seu impacto. Ambos os parceiros estão cientes de seu impacto ambiental e têm trabalhado para reduzi-lo nos últimos anos.

O novo Amare é o segundo novo A320neo que se juntou à frota da Brussels Airlines em dezembro de 2023. O neo emite até 20% menos CO2 e até 50% menos ruído do que seus antecessores. O novo Amare é, portanto, um exemplo tangível de como a Brussels Airlines e a Tomorrowland visam reduzir seu impacto ecológico.

Além disso, todos os Pacotes de Viagem Global que a Brussels Airlines e a Tomorrowland vendem juntos serão a partir de agora Green Fares, que compensam as emissões de voo com Combustível de Aviação Sustentável (20%) e graças ao investimento em programas qualitativos de redução de CO2 (80%).

Para completar, a Tomorrowland e a Brussels Airlines assinaram um acordo para investir na compra da SAF para compensar as emissões totais de carbono de todos os voos da parte que serão operados.

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page