top of page
  • Foto do escritorradiotecno house

CAT DEALERS ELEVA A PERFORMANCE NOS PALCOS E INVESTE EM EXPERIÊNCIAS AUDIOVISUAIS



O show do Cat Dealers transcende a mera apresentação musical e se configura como uma jornada multissensorial. Através de uma cuidadosa integração de áudio, vídeo, luzes e emoções, o público é transportado para um universo único, onde a música eletrônica se torna protagonista.

A experiência é projetada para despertar todos os sentidos, criando uma conexão profunda com a música e a energia contagiante da dupla. O setlist inclui as novas track, com a dose certa da energia que consagrou o duo. Além disso, os fãs podem esperar por versões exclusivas de clássicos da carreira, reinventadas com um toque inovador.

Há mais de 7 anos, o investimento no melhor da produção de show, já se tornou rotina para os irmãos Lugui e Pedrão, que entendem como parte primordial de um grande artista a preocupação dessa entrega para os fãs e eventos:

“Desde que começamos a frequentar eventos de música eletrônica, sempre ficamos vidrados na parte visual dos shows. O conjunto entre música, vídeo e luz, aquilo era o que tocava a gente, lembro muito de grandes apresentações que marcaram a gente lá atrás como ZEDD e Skrillex que sempre foram referência pra nós. Quando começamos a nos apresentar, foi algo natural pra nós já investir nessa parte desde o dia 01 pois era aquilo que fazia sentido pra gente. Estamos com a mesma equipe tem 8 anos e vemos essa parte como um time de futebol que evolui e se entrosa a cada nova apresentação”

Pedrão e Lugui

Esse investimento e foco reflete na dupla Deco Ayres (VJ e diretor criativo do projeto) e Jon Okazaki (Light Designer) que acompanham e trabalham com o duo desde o começo dessa dedicação especial no show.


Com apresentações em mais de 15 países e cinco continentes, o duo se consolidou como um dos nomes mais importantes da música eletrônica brasileira no cenário nacional e internacional.

Nos últimos anos, Cat Dealers acumulou experiências marcantes em turnês pelos Estados Unidos, com mais de 50 shows e ingressos esgotados em casas lendárias como Marquee (Nova York), The Grand (Boston) e Temple (São Francisco). Na Europa, a dupla estreou em grande estilo no icônico Printworks (Londres) e no Ushuaia (Ibiza), durante o verão europeu e também marcaram presença em grandes festivais como: Tomorrowland (Mainstage), EDC Las Vegas (Mainstage), Mysteryland (Mainstage).

Se você já se emocionou com as apresentações de Cat Dealers, prepare-se para se surpreender ainda mais. Ir no show é uma experiência inigualável que te fará sentir a música como nunca antes.

No Brasil, a dupla é presença constante em grandes festivais como Tomorrowland Brasil, Lollapalooza e Rock In Rio, Só Track Boa além de festas e clubs renomados como Laroc Club, Green Valley e Rio Music Carnival. Cat Dealers também teve a honra de abrir a última turnê da Shakira no país e tocar no Réveillon de Copacabana para um público de mais de 1 milhão de pessoas.

Para completar, a dupla possui sua própria festa autoral, a Cat House, que já reuniu entre 3 e 4 mil pessoas em cada uma das cinco edições realizadas em Miami, Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte.

0 visualização0 comentário

Comentários


bottom of page