top of page
  • Foto do escritorradiotecno house

CAZT MANTÉM CONSISTÊNCIA NA CENA E SE UNE A FLIP E KALI MIJA PARA LANÇAR "RUN FROM HOME", PELA GREEN ROOM DE LIKE MIKE


Cazt é um nome em ascensão na cena eletrônica nacional. Despontando no ano de 2020 com o remix de mais de 23 milhões de plays para "Várias Queixas" da banda Gilsons, lançamentos em labels como STMPD, Sony Music e Universal Music, e convidado pelas estrelas PNAU e Empire of The Sun a remixar "AEIOU" em 2023, chegou a hora do paraense pavimentar novamente seu caminho de brilho na carreira com mais um lançamento: "Run From Home".

A nova track chega pela Green Room, gravadora do Like Mike, e vem recebendo suportes constantes do astro, incluindo um no Tomorrowland Winter deste ano. Além do belga, "Run From Home" também já foi tocada por grandes nomes do afro house global, como Arodes, Themba e Antdot.

Trazendo um som mais melancólico, com características do afro e progressive house, Cazt explica:

"A ideia nessa música em específico foi misturar timbres orgânicos com futuristas, deixando ela com uma cara mais de “festival”"

Comentou

A faixa que conta com a participação de Flip, amigo de longa data do artista, além da cantora Kali Mija.

Eu tava atrás de vocalistas pra trabalhar em algumas tracks e até que encontrei a Kali, ela me mandou alguns vocais e dentre esses tinha a Run From Home. Gostei muito do timbre de voz e da vibe que ela passava, então comecei a mexer nela"

Explicou Cazt


Segundo Cazt, o processo de produção foi tranquillo, já que ele e Flip tem "algumas visões bem parecidas relacionadas ao som" e vêm juntos trabalhando em outras tracks.

"O Flip é um dos grandes talentos de Belém, acredito muito nele, tá produzindo demais e pra mim é o próximo artista de lá a ter uma projeção nacional"

Ressaltou

A mensagem por trás de "Run From Home" é profunda: num momento de mudanças na vida, uma pessoa sai da segurança de sua casa, mesmo com medo, em busca de realizar seu sonho.

Para o restante do ano, Cazt prepara uma série de novidades, incluindo a mais especial: em abril tem mais um grande lançamento - "Minha Prece", track que vem recebendo suportes de Keinemusik e é uma das mais pedidas do artista.

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page