top of page
  • Foto do escritorradiotecno house

COM NEELIX E VEGAS GATE 22 TERÁ SUA PRIMEIRA ABERTURA VOLTADA AO PSYTRANCE



Acostumado a receber atrações de respeito dos mais variados estilos musicais, o Gate 22 está prestes a ter sua primeira abertura voltada ao psytrance.



No dia 20 de abril, um sábado, a casa de Campinas/SP irá receber a celebração de 15 anos da agência Season Bookings, que vem com um senhor lineup, pra psicodélico nenhum colocar defeito.

Não apenas alguns dos maiores nomes do psy mundial estarão presentes, como Neelix e Phaxe, como também haverá uma série de back to backs incríveis com Spectra Sonics B2B Xipe Totecs, GroundBass B2B Synthatic, e alguns inéditos no Brasil, como Vegas B2B Blazy, Sonic Massala B2B Perception, Ekanta B2B Adalamoon e Dang3r B2B Zahar.

“Desde a criação da agência em 2009, sempre norteamos nossas decisões buscando inovações, seja no marketing, nos eventos, ou até na curadoria artística dos participantes do casting. Por aqui passaram nomes como Alok, Bhaskar, Dubdogz(Ruback),Khainz, Devochka, Ftampa e Shapeless, o que demonstra que desde sempre entendemos que o psytrance dialoga muito bem com outros gêneros.” revela Vitor Falabella, sócio-fundador da Season.

“Quando surgiu a oportunidade de levar o psy para o Gate 22 e ainda celebrar nossos 15 anos, não tivemos nenhuma dúvida de que essa parceria poderia dar certo, e as vendas apenas confirmaram o anseio do público atual por algo fora do usual.” completa Falabella.

A noite promete ser histórica no Gate 22! As vendas de ingressos já estão rolando e você pode garantir sua entrada via Sympla.

Serviço

Gate 22 apresenta Season Bookings 15 Years

Atrações: Neelix, Vegas B2B Blazy, Phaxe, Sonic Massala B2B Perception, Ekanta B2B Adalamoon, Spectra Sonics B2B Xipe Totecs, Dang3r B2B Zahar e GroundBass B2B Synthatic

Data: 20 de abril (sábado)

Horário: A partir das 20h

Ingressos: A partir de R$130,00 via Sympla

Sobre o Gate 22

Dos mesmos fundadores de CAOS, Club 88, Galerìa 1212 e Pista — Eli Iwasa, Salin Miguel, Juka Pinsetta e Antonio Carlos Diaz —, o Gate 22 nasce com o objetivo de fomentar ainda mais a cultura e o entretenimento no interior paulista.

Assim como no famoso clube campineiro, o techno e a house são os carros-chefes, mas a diversidade musical impera, com portas abertas para estilos e públicos variados. Com foco em shows, festivais e eventos de proporções maiores, o galpão modular tem 4.800m² de área construída e 10.000m² de área total.

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page