top of page
  • Foto do escritorradiotecno house

Convidado Por Tchami, Goianense HeyDoc! Coroa Seu Crescimento Como Convidado Surpresa Do Showcase Da Confession Em Miami


Na última semana, a elite da indústria musical se reuniu na Flórida para a Miami Music Week, um dos eventos mais importantes e influentes do calendário da música eletrônica. Durante o período, Miami se transforma em um epicentro da Dance Music, com uma infinidade de eventos, pool parties, showcases de gravadoras, festas em barcos e clubes noturnos que apresentam uma ampla gama de gêneros, desde House e Techno até Trance e Bass Music.

O DJ e produtor goiano HeyDoc!, que se destaca por sua originalidade e tem conquistado reconhecimento nacional e internacional ao longo de quatro anos de carreira, foi convidado pelo A&R da renomada gravadora Confession, liderada pelo ícone francês Tchami, para ser um dos “secret guests” no evento The Discothèque, que aconteceu na última sexta e reuniu os maiores talentos do selo, consolidando a posição de HeyDoc! como uma figura promissora no cenário internacional.

“Ser convidado para tocar em um evento de uma das minhas gravadoras favoritas foi um verdadeiro fechamento de ciclos. Sempre ouvi muita música da Confession, passei a tocar as músicas do selo, comecei a mandar minhas demos, eventualmente lancei com eles, gravei clipe, fui no festival ano passado como turista e acompanhando o Victor Lou, e agora finalmente consegui fazer parte do line-up desse evento que é muito importante para mim.”


De volta ao Brasil, o artista acaba de ser anunciado como uma das atrações do evento Dance Again, que acontecerá no dia 19 de abril no Laroc Club. Além disso, está confirmado para integrar o line-up do maior festival de sua região, a Abstract Festival, que acontecerá no dia 06 de julho em Goiânia.

Inspirado pela ideia de que “Música é medicina para a mente”, HeyDoc! utiliza sua arte não apenas como forma de expressão, mas também como um meio terapêutico. Diagnosticado com autismo aos 21 anos, Elias encontra na música uma maneira singular de superar obstáculos e estabelecer conexões únicas com o mundo ao seu redor. E, sem dúvidas, tem funcionado.

SIGA HEYDOC! NO INSTAGRAM E NO SPOTIFY

39 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page