top of page
  • Foto do escritorradiotecno house

DAVID GUETTA GRAVA SET NO MEIO DO INCRÍVEL DESERTO DE ALULA, NA ARÁBIA SAUDITA; CONFIRA O 'THE MONOLITH'



O ícone global David Guetta apresenta "The Monolith", sua produção inovadora ambientada no mágico cenário do antigo deserto de AlUla, considerado por muitos uma das maravilhas do mundo.Em um cenário desértico de cair o queixo, o vencedor de vários Grammys apresenta um set de tirar o fôlego, especialmente criado, repleto de novos mashups e edições, enquanto ao seu redor o impressionante show de luzes do The Monolith faz jus ao seu cenário histórico.

"Este é um dos lugares mais bonitos que já vi em minha vida. É a beleza, a energia incrível. É poderoso!"

Diz Guetta

A direção artística foi supervisionada por David Guetta, Jean-Guillaume Charvet e Romain Pissenem para a Highscream, e com agradecimentos especiais à Royal Commission para Al Ula, aos produtores What A DJ e aos produtores executivos MDLBEAST para FILM ALULA.Os fãs que queriam ver o espetáculo pessoalmente estavam com sorte, pois Guetta também levou a produção de "Monolith" para o Ultra Miami na noite de sábado. Foi a primeira vez que ele apresentou a nova configuração nos EUA, fechando o Main Stage com a performance inovadora. Confira o teaser AQUI.



Sobre David Guetta

DJ. Produtor. Artista. David Guetta é um pioneiro musical e um ícone internacional. Atualmente, é o 12º artista com mais streams no Spotify em todo o mundo, com 2 prêmios Grammy, 13 indicações ao Grammy, 7 singles número 1 no Reino Unido, mais de 40 bilhões de streams globais, 50 milhões de discos vendidos em todo o mundo e mais de 70 milhões de ouvintes mensais no Spotify, além de ter sido eleito o melhor DJ do mundo no DJ Mag 'Top 100' quatro vezes. Em 2023, ele recebeu duas indicações ao Grammy, ficou no topo do DJ Mag Top 100, ganhou o prêmio de "Best Electronic Act" no MTV EMAs, dois prêmios no LOS40 Music Awards, dois prêmios no MTV EMA's, o prêmio de "Dance Act of the Year" no iHeartRadio Music Awards e o prêmio de "DJ of the Year" no NRJ Music Awards, além de ter sido nomeado Produtor Nº 1 pela 1001Tracklists e "Produtor do Ano" no BRITs em reconhecimento aos seus sucessos de produção.O mestre produtor francês colaborou com algumas das maiores estrelas do mundo, incluindo SIA, Nicki Minaj, Rihanna, Justin Bieber, Black Eyed Peas, Shakira, Ariana Grande, Kid Cudi, J Balvin, Becky Hill, RAYE e muitos outros.2023 foi um ano gigantesco para Guetta, com uma série de sucessos. O sucesso dançante "Baby Don't Hurt Me" chegou primeiro em colaboração com as megaestrelas do pop Anne-Marie e Coi Leray. A aguardada sequência de 'I'm Good (Blue)', número 1 global do Spotify e monstro do streaming, que acumulou 2,5 bilhões de streams globais e, simultaneamente, alcançou o número 1 nas paradas Top 40 e Dance Radio dos EUA. Outros grandes singles se seguiram na forma do single pop 'When We Were Young' com a megaestrela pop Kim Petras.

David Guetta

Além disso, ele fez remixes para algumas das maiores estrelas do mundo, incluindo a realeza do pop Sam Smith, Coldplay, Dua Lipa, Megan Thee Stallion, a estrela do BTS Jungkook e U2.Mestre criativo em vários gêneros, Guetta também se fortaleceu com seu projeto Future Rave, voltado para o underground, ao lado de Morten, e também está trabalhando em novas músicas para seu pseudônimo underground Jack Back.Sua renomada experiência em shows ao vivo o levou a ser a atração principal do palco do Ultra Miami Festival em março, além de suas duas residências em Ibiza: Hï Ibiza com a Future Rave e Ushuaïa Ibiza com a lendária festa F*** Me I'm Famous! Ele também continua sua residência no Encore Beach Club em Las Vegas e em muitos dos maiores eventos e festivais do mundo.Enquanto mantinha um nível épico de qualidade em suas transmissões ao vivo durante a pandemia e o confinamento, ele apresentou sua icônica série United At Home, uma série de shows inesquecíveis no Museu do Louvre, em Paris, no Burj Khalifa, em Dubai, no Icon Brickell, em Miami, e no topo do Rockefeller Center, arrecadando US$ 2 milhões em doações para várias instituições de caridade.Enquanto continua a dominar as paradas globais e a tocar alguns dos sets mais empolgantes de sua carreira, ao mesmo tempo em que expande sua visão criativa, explora novos sons e evolui como artista, David Guetta demonstra repetidamente por que é o artista eletrônico mais querido de nossa geração.

13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page