top of page
  • Foto do escritorradiotecno house

DUO HOO COMENTA A EXPECTATIVA E PREPARAÇÃO PARA TOCAR NO WARUNG BEACH CLUB


De volta ao templo! A pista mais querida do Warung Beach Club vai reabrir e um dos convidados para estrear o espaço são os irmãos gêmeos e DJs, Otávio e Vitor, conhecidos como HOO.

Para celebrar a reabertura da pista principal do Warung Beach Club, marcada para o próximo dia 12 de abril, um dos convidados para agitar o inside e preparar o cenário para um dos amanheceres mais icônicos da cena é o duo HOO. A festa marca o retorno de parte do templo após o incêndio que ocorreu em fevereiro de 2023, motivo que carrega consigo um valor afetivo diferenciado, tanto para os frequentadores quanto para os artistas que já se apresentaram por lá.


“A nossa primeira festa com 18 anos foi em um Warung, onde criamos o interesse por esse mundo e todo o contexto que ela traz para todos presentes. Desde a primeira vez, fazer parte daquele movimento e estar lá observando, coletando referências, pesquisas e ver como um DJ profissional se comporta em seus sets já era muito gratificante pra gente, e agora poder viver tudo isso do palco, poder transmitir a nossa energia e ainda por cima na reabertura do tão esperado pistão é algo surreal.”

Originários de Joinville, Santa Catarina, berço de uma efervescência cultural que influenciou diretamente o som da dupla, HOO é um reflexo dessa fusão de culturas, sons e sensações. Com raízes fincadas nas vertentes melódicas e multiculturalistas do Organic House e Deep House, a música dos dois é uma ode à diversidade e à imaginação, uma trilha sonora de sonhos e muita emoção.

“As duas pistas são sensacionais e tem suas características únicas, a energia de tocar no Garden é sensacional, porém todo DJ sonha em tocar no lendário “pistão” do Warung por seu formato, acústica, vibe e tudo mais que o torna único, entao estamos preparando um set também único, com muita música nova, pesquisa e muita energia para dar o melhor pra essa reabertura tão aguardada!”

A reabertura do pistão, agora ampliado para 10 metros, representa um marco na história dos apaixonados por música eletrônica, um renascimento de um ícone da cena noturna. O que torna esse momento ainda mais especial é a participação de artistas intimamente conectados com a cena dessa região, como a dupla HOO, com sua paixão clubber e, agora, com a possibilidade de torná-la uma reverência. Prepare-se para uma noite de total celebração, que ainda conta com o agito de Bedouin, VANJEE, Albuquerque, Sarah Stenzel e Badaro.

Ingressos no link.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page