top of page
  • Foto do escritorradiotecno house

ERRORR Chega A São Paulo Prometendo 1ª Festa Audiovisual Sem Uso De Celular Para Filmagens



Com a premissa de explorar o novo, a ERRORR busca o desconhecido e se arrisca ao enfrentar o status-quo. Num movimento de arte, música, moda e experimentos, a label da dupla RUBACK promete uma experiência audiovisual imersiva e imponente, fugindo do convencional em sua próxima edição, marcada para 6 de julho no Komplexo Tempo (faça o pré-registro aqui), ao trazer o conceito de “No Phone Policy”, comum em grandes clubs da Europa, em que se coloca um adesivo na câmera do celular na entrada para proibir filmagens e valorizar a dança e a liberdade de viver o momento na pista. No entanto, vídeos da festa em alta qualidade serão disponibilizados para quem for e quiser publicar em suas redes sociais.

Tal experiência só pode ser conduzida por um lineup estelar, com sonoridades vindas de anos-luz deste planeta. Focada no techno melódico, a label abre espaço para a inovação, conectando o psytrance (presente nas raízes dos anfitriões da marca) e expandindo horizontes com o afro house nesta sua terceira edição. 

Além de RUBACK, que estreia uma nova linguagem audiovisual em live action, dirigida pelo diretor criativo e artista visual Marioo, o evento traz ao Komplexo Tempo artistas internacionais como Adam Sellouk, israelense que é um dos novos nomes mais promissores do melodic techno e que, inclusive, já fez collab com Anyma e tem suportes rodando o mundo;  e Space Motion, DJ e produtor sérvio com 20 anos de carreira e que possui um show audiovisual chamado “Portal”. Há também grandes talentos brasileiros no lineup, como Bolth, nova aposta do melódico nacional; Blazy, um dos maiores nomes da cena do psytrance (com suporte de gigantes do techno); e Curol, um dos projetos  do afro house nacional que mais vem crescendo no mundo — estreando inclusive no radio show do coletivo alemão Keinemusik recentemente. Há ainda um special guest que não foi revelado!

ERRORR estreou na cena no último ano, criando uma comunidade para fortalecer o melodic techno e vertentes no Brasil. Dividindo-se entre gravadora e label party, a marca vem se consolidando no mercado por meio de diversos lançamentos e eventos, entregando uma experiência visual impressionante.

Despontando nas plataformas de áudio, a ERRORR atingiu uma marca gigante com o lançamento do V.A. “WRRONG TRACKS” em fevereiro deste ano, levando sons de 32 artistas e alcançando rapidamente a marca de número 1 de Melodic House e Techno Releases no Beatport. A gravadora coleciona um catálogo repleto de sucessos de RUBACK, como “RIDERS ON THE STORM” e “CHAOS”, além de tracks de artistas proeminentes do mundo todo, bem como de nomes já estabelecidos.

Já a label party da marca estreou em agosto de 2023 num dos locais mais respeitados do underground paulistano, o Ame Club, em Valinhos (SP), colocando pela primeira vez um telão de LED na casa, e contando com um lineup formado por nomes renomados do techno melódico, como Adam Sellouk, Binaryh, Grigoré, Pacs, Leo Diniz, The Element e, claro, RUBACK, que apresentou um verdadeiro espetáculo, com três horas de set e visuais impressionantes. A segunda edição não ficou pra trás: a ERRORR invadiu o pré-carnaval no Rio de Janeiro em fevereiro deste ano, levando um show audiovisual jamais visto pelos cariocas ao espaço Vivo Rio, com RUBACK, Binaryh, ØOSTIL, Armonica, Pacs e Marie U.

Toda a festa em si traz uma experiência audiovisual imersiva, e desta vez, para deixar o público ainda mais conectado, o evento contará com uma regra: será proibido o uso de aparelhos eletrônicos para gravar a noite. Isso faz com que as pessoas realmente se conectem com a música e a experiência oferecida, que é única e inesquecível. Um movimento que tem começado a se formar ao redor do mundo, para propor uma pista mais presente e dançante.

Os ingressos para a edição de São Paulo logo estarão disponíveis. No momento, o pré-registro está liberado para garantir acesso à pré-venda de ingressos da festa, que acontece na quarta-feira 24 de abril de 2024. Aqueles que o fizerem terão os benefícios de um preço exclusivo, informações antecipadas e brindes da label. Garanta seu lugar e não fique de fora dessa experiência surreal. Para mais informações acompanhe as redes sociais da gravadora. 


0 visualização0 comentário

コメント


bottom of page