top of page
  • Foto do escritorradiotecno house

“EU VOU PRA BAHIA” DE DOT COM RACHEL REIS, COLECIONA DESTAQUES NO BEATPORT E PLATAFORMAS DE STREAMING


Ainda estamos em março, mas Alexandre Chaves, mais conhecido como DOT (Day Out Of Time), já pode dizer que o ano tem sido bastante produtivo. Sem perder de vista sua ampla musicalidade e referências profundas da cultura popular brasileira, o artista tem testemunhado o enorme sucesso de sua colaboração recente com a cantora e compositora Rachel Reis, na faixa “Eu Vou Pra Bahia“, desde o seu lançamento. Com mais de 170k de plays acumulados até o momento, a música tem recebido um feedback extremamente positivo tanto do público quanto da crítica especializada.


A faixa conquistou posições de destaque em várias plataformas de streaming, alcançando o top #5 de releases mais vendidos e o top #17 de faixas de Afro-House. Além disso, foi uma das mais tocadas em playlists editoriais do Spotify e Amazon. O reconhecimento internacional também não ficou para trás, com apoios em cidades como Madrid e Paris, e até mesmo na BBC Radio One, com Pete Tong. E o impacto da música foi sentido também entre o público local da Bahia, onde foi apoiada por artistas como Zerb, Curol e Reezer.

Para dar continuidade ao seu 2024 bastante promissor, que inclui sets de destaque no Carnaval em Salvador, no Camarote do Expresso 2222 e no Rio de Janeiro, abrindo para Maz, na Aldeia, os novos lançamentos de DOT já começam a incendiar as pistas. Entre eles, está um remix de “Azzurra”, de Gui Boratto, já disponível para free download, assim como uma colaboração com os talentosos Evokings, a ser lançada pela Enormous Visions em 26 de abril. E os fãs podem aguardar pelo remix de “Eu e Você“, de Sanio & Zarth, que será lançado em maio pela Karuana.


Para aqueles que desejam conferir esse talento ao vivo, vale a pena anotar na agenda suas próximas estreias pelo Brasil: uma em Belo Horizonte, na Amani, e outra marcada para março, em Tocantins, ao lado de Felguk. O artista também se apresenta na HOLO, em São Paulo, no próximo final de semana. E para aqueles que não puderem comparecer, basta correr para o YouTube e conferir o set de DOT na Privilege Búzios, na Cathouse, gravado em fevereiro deste ano.

21 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page