top of page
  • Foto do escritorradiotecno house

FISHER COLABORA COM JENNIFER LOPEZ REPAGINANDO O CLÁSSICO "WAITING FOR TONIGHT"


Dando o tom para o verão europeu de 2024, o DJ e produtor indicado ao Grammy FISHER está se unindo à inimitável Jennifer Lopez em uma adaptação do clássico dos anos 90 "Waiting For Tonight", lançado em 3 de maio por sua própria gravadora Catch & Release.


'Waiting For Tonight' oferece uma visão moderna do clássico original de Jennifer Lopez, que se tornou um fenômeno global após seu lançamento em 1999. O disco alcançou o Top 10 em várias paradas da Billboard, foi multi-platina em 5 países, incluindo Reino Unido, Austrália, França e Bélgica, e simultaneamente rendeu a Lopez sua primeira indicação ao Grammy.


A versão contemporânea de "Waiting For Tonight", de FISHER, homenageia o original imponente, uma faixa que, em sua época, transcendeu a cultura musical e marcou um marco fundamental na já prolífica carreira de Jennifer Lopez. Acenando com bom gosto para o renascimento cultural do novo milênio, essa versão comemora o 25º aniversário de seu lançamento em estilo triunfante.


"Waiting For Tonight" dá início a um grande verão para FISHER. Além de sua próxima residência em Hi Ibiza, todas as quartas-feiras, ele anunciou recentemente seu próprio festival diurno no Gunnersbury Park, em Londres, em 9 de agosto, com Purple Disco Machine, Vintage Culture e muito mais. Sem mencionar suas próximas apresentações em maio em seu próprio Out 2 Lunch Festival, com ingressos esgotados, com TEG Live e Vodafone, além do TRIIP Festival Malta no final do mês. No final do verão, FISHER e o show Under Construction de Chris Lake serão a atração principal do Parklife Festival, depois de apresentações históricas no Coachella e no Hollywood Boulevard no ano passado.



Conhecido por seu senso de humor selvagem e estilo enérgico de DJ, FISHER estourou pela primeira vez na cena eletrônica com as faixas 'Stop It' e 'Ya Kidding' e, desde então, tornou-se um dos talentos mais requisitados da cena. Em seguida, lançou "Losing It", sua faixa de sucesso que lhe rendeu sua primeira indicação ao Grammy. Avançando para 2024, a faixa já acumulou mais de meio bilhão de streams, consolidando seu status como um dos maiores discos de dança da década. FISHER está em alta, lançando recentemente discos como 'Yeah The Girls' e 'Take It Off', o mega hit dançante com AATIG, além de ter completado recentemente residências no Hi Ibiza e no TAO Vegas, sendo a atração principal do Outside Lands e do We Are FSTVL, e fazendo a curadoria de seu primeiro festival TRIIP em Malta, com Claptone, Eats Everything, Loco Dice e muitos outros.

Cantora, atriz, dançarina, produtora e empresária, Jennifer Lopez transformou em estrelato pop sua interpretação do trágico ícone do pop latino Selena, indicada ao Globo de Ouro em 1997. Estabelecendo um estilo confiante e sensual, seu primeiro single, 'If You Had My Love', de 1999, alcançou o primeiro lugar na Billboard Hot 100 e, apenas dois anos depois, Lopez se tornou a primeira mulher a alcançar o primeiro lugar na parada de álbuns e nas bilheterias na mesma semana com seu segundo álbum, J.Lo. Ela se tornou uma presença constante entre os dez primeiros com álbuns como Como Ama una Mujer (2007), em espanhol, Love? (2011) e A.K.A. (2014). Depois de quase uma década, fevereiro de 2024 marcou o lançamento de This Is Me...Now, comemorando o aniversário de seu álbum irmão, This is Me...Then. O álbum, o mais honesto e pessoal de sua carreira, foi escrito e teve produção executiva de Lopez e Rogét Chayed, além de Angel Lopez, Jeff "Gitty" Gitelman, HitBoy, Tay Keith e INK, entre outros. Agora, com uma carreira de mais de duas décadas no topo de todos os campos, Jennifer Lopez está cimentada na história como um ícone global e a multi-hifenizada definitiva.


Siga FISHER:



Siga Jennifer Lopez:


0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page