top of page
  • Foto do escritorradiotecno house

IRMÃ HOUSEIRA DA KODE, KALOR ESTREIA COM B2B ENTRE ERIS DREW E OCTO OCTA, INÉDITO NO RIO



Consagrada na cena eletrônica queer/alternativa do Rio de Janeiro, a festa Kode está prestes a ganhar uma irmã mais nova. No dia 13 de abril, um sábado, estreia na capital carioca a Kalor. Ingressos disponíveis, aqui.

Dedicada a explorar sonoridades mais felizes e vibrantes dentro do espectro da house music, a nova party label já chega recebendo duas ícones do estilo, Eris Drew e Octo Octa, que vão se juntar em um B2B inédito no Rio.

As duas formam um casal de alto prestígio no cenário eletrônico global. Além de tocarem constantemente lado a lado desde 2018, elas administram o selo T4T LUV NRG.

Nascida na Austrália, mas baseada em Chicago, Eris Drew é uma DJ e produtora com uma espiritualidade acentuada, que começou a discotecar aos 18 anos, em 1994. Já Octo Octa é o projeto de Maya Bouldry-Morrison, na ativa desde 2011.

Além delas, completam o lineup Ananda, fundadora da Kode e da Kalor; Guillerrrmo, projeto inaugurado em 2014 por Viviane Mendes; Glau Tavares, residente da Kode cujos sets se destacam pela intensidade, originalidade e costura entre vertentes (como electro, break, techno, house e funk carioca); e Cuca, uma DJ da cena carioca que se destaca com sua mistura de house, breakbeat e funk carioca, trazendo majoritariamente tracks

O rolê ainda traz as performances de Luxury Oricci — Overall Princess na casa de vogue Haus of Cabal — e IronnyC, artista e dançarina que já abriu shows para drag queens como Bob the Drag Queen e Sasha Velour, vencedoras do reality show RuPaul's Drag Race.

A primeira edição da Kalor está marcada para o BCo. Space Makers, locação ao ar livre e arborizada, no centro da cidade, que recebe a cenografia do artista plástico Ruan D’Ornellas.

-

Serviço

Kalor c/ Eris Drew e Octo Octa

Data: 24 de maio(sábado)

Horário: Das 23h às 08h

Atrações: Eris Drew B2B Octo Octa, Ananda, Guillermo, Glau Tavares e Cuca

Ingressos: A partir de R$ 65,00 via Shotgun

1 visualização0 comentário

留言


bottom of page