top of page
  • Foto do escritorradiotecno house

Laroc Club Anuncia Don Diablo, Bassjackers E Dubvision Em Segunda Edição De “Dance Again”



Após uma estreia de cair o queixo e celebrar suas origens, o projeto “Dance Again“, do Laroc Club, trará um dos maiores DJs e produtores da dance music mainstreamDon Diablo. O holandês fará sua estreia no maior sunset club do Brasil no sábado, 18 de maio. Para acompanhá-lo ainda foram convocados como special guests made in Holanda, Bassjackers e Dubvision e os suportes ficam por conta de Falden e Alpharock (também holandeses), além dos brasucas NUZB e Zerb. A venda de ingressos começou nesta segunda, 22 de abril e você pode conseguir o seu neste link.

O DJ e produtor Don Pepijn Schipper, mais conhecido como Don Diablo, é um dos pioneiros do gênero Future House, além de ser uma das maiores celebridades que a música eletrônica já produziu. Don nasceu em 1980. Em 1995 já produzia um som meio “Electro-Hop-Rock”, como ele mesmo diz. Um verdadeiro visionário, sempre buscou quebrar fronteiras e desafiar as percepções na música, arte, moda e tecnologia, o que o levou a trabalhar com instituições e marcas como a Disney, Sotheby’s, Netflix, Valorant, Star Wars, ONU, Stranger Things, BMW, Budweiser e a famosa galeria PACE, dentre outras. Com uma audiência digital de mais de 26 milhões de pessoas e um total de quase 5 bilhões de streams, ele acumula remixes oficiais para artistas como Madonna, Dua Lipa, Rihanna, Justin Bieber Coldplay. Esses dias fez um show para 120 mil pessoas no México e acaba de lançar o single “Monster”, em collab com Felix Jaehn, logo na sequência de “Beast Mode (Knock You Out)”. Ao todo, ele já possui quatro álbuns de estúdio.

O projeto Bassjackers é uma dupla holandesa formada pelos produtores Marlon Flohr e Ralph van Hilst. Flohr assume como frontman nos palcos, enquanto Hilst cuida apenas das produções, nos bastidores. Seus maiores sucessos incluem as faixas “Savior“, “Crackin” e “Wave Your Hands“, que alcançaram o Top 100 do Beatport. Eles já lançaram em grandes gravadoras como Spinnin’ Records, Revelead Recordings e Smash the House.

Dubvision é uma dupla formada pelos irmãos Victor e Stephan Leicher, que cresceram sob influência da música e que hoje possuem um repertório lançado por labels como Spinnin’ Records, Armada Music e Axtone. Os holandeses já colaboraram com artistas de grande potência no mercado eletrônico, entre eles Martin Garrix, Afrojack, Otto Knows, Dash Berlin, Sunnery James & Ryan Marciano, Sander Van Doorn, entre outros. Ao longo de sua carreira, a dupla acumula 17 top 10 no Chart Global, 5 Top 1 de Progressive House e um Top 1 Electro Chart no Beatport, além de mais de 50 milhões de reproduções no Youtube, Soundcloud e Spotify, o que fizeram de Dubvision uma séria força no EDM.

O novo selo do Laroc Club, “Dance Again“, promete retomar o movimento que abriu as portas para muitos amantes do eletrônico. A intenção é trazer de volta a essência da dança na pista, as mãos para cima, reformulando todos aqueles sentimentos de euforia que estávamos habituados a sentir há quase 10 anos. Em sua primeira edição, elogiada através das redes sociais, o selo recebeu KSHMR, Third Party e Sander van Doorn. O selo nasceu com o compromisso em miscigenar diversos estilos do mainstream, trazendo de volta a sensação que era participar ativamente da pista de dança na última década. Além disso, é uma grande oportunidade para apresentar tais gêneros aos jovens iniciantes no cenário eletrônico, que não tiveram a mesma oportunidade de dançar ao som de artistas que adotam tais estilos musicais e que eram frequentes na programação da casa.

Os ingressos para Dance Again com Don Diablo já estão à venda através da plataforma Ingresse. Mais informações sobre esta edição você consegue pelo site oficial do Laroc e pelas redes sociais do club: InstagramFacebookXSpotify eTikTok.

0 visualização0 comentário

コメント


bottom of page