top of page
  • Foto do escritorradiotecno house

Lorenzo Spano E Markyno Estreiam Na Nature RCD Com ‘Tulum Hangover’



Os DJs e produtores italianos Lorenzo Spano e Markyno unem forças mais uma vez para trazer ao público seu mais novo single, “Tulum Hangover”. A faixa, que mistura elementos de Tech e Afro house, é lançada pela Nature Recordings, selo brasileiro liderado pela referência no gênero, Curol.

Lorenzo Spano define seu estilo musical como “hybrid House”, uma fusão de influências que vão do House de Londres, Nova York e Chicago ao Afro House. “Tulum Hangover” é um reflexo dessa mistura, trazendo uma vibe perfeita para a temporada de festas ao ar livre e beach clubs.


A escolha da Nature RCD para o lançamento não foi por acaso. “A gravadora é muito respeitada no Brasil e representa uma excelente oportunidade para nós. Sempre olhamos para o mercado brasileiro e também para os selos que estão em evidência e a Nature, sem dúvidas, é um deles”, afirma Lorenzo.

Markyno, por sua vez, destaca a sinergia da colaboração e a influência da cultura brasileira no projeto. “Trabalhar com Lorenzo é sempre um prazer, e nossa parceria tem se mostrado frutífera. O Brasil é o centro do mundo para a música eletrônica no momento, e estamos ansiosos para ver a recepção do público brasileiro a ‘Tulum Hangover'”.

A faixa, que já está disponível em todas as plataformas de streaming, é uma viagem melódica e rítmica que promete conquistar as pistas de dança e os ouvintes de música eletrônica.

Para mais informações e atualizações sobre Lorenzo Spano, Markyno e Nature RCD, siga-os nas redes sociais

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page