top of page
  • Foto do escritorradiotecno house

Manto Anuncia Nova Edição No D-EDGE Rio Com Nihanna Estreando Na Noite Mais Mística Da Casa


Inspirada no movimento intenso e constante do manto terrestre, a Manto é uma festa carioca que conecta sua tribo por meio da música e da arte. Ela nasce do conceito de energia e acredita que ela flui com a vida. Entende cada edição como um ato de manifestação do manto terrestre com a superfície, uma forma de expressão de sua existência. Assim, a cada encontro busca, por meio das sonoridades trazidas e da ambientação e cenografia presentes, transmitir o conceito que norteia aquele encontro.

Nascida em 2022, a festa já contou com 5 edições: (i) Vuur Dans, a dança do fogo, ficou conhecida como o ritual de inicialização de sua tribo – aqueles que adentraram ao movimento e abraçaram essa cultura; (ii) Misti foi o encontro em culto ao vulcão peruano de mesmo nome que por séculos foi o guardião da cidade de Arequipa; (iii) Amanzi simbolizou a intensa troca energética entre a lava e a água, trazendo a ideia de fluidez de forma mais clara pelas sonoridades daquela noite; (iv) Fulgur foi a manifestação de raios vulcânicos, fenômeno raro e explosivo resultado do caos energético; (v) Manto Tropical, sua edição mais recente, simbolizou a versão descontraída de uma Manto aberta para receber o verão carioca.

O projeto é singular na cena carioca por sua personalidade mística, identidade musical distinta e compromisso com a excelência na entrega de seus eventos, fruto de uma cultura preocupada com a experiência do consumidor. Conta com 6 DJ’s residentes sendo eles: HELOAH, Ryfer, Darmont, Bawner, Djenko e Ian que juntos formam essa uma identidade musical ampla e coesa. Norteada por gêneros como Afro House, Melodic House & Techno, Indie Dance e Organic House, a festa é lar de muitos ouvintes cariocas e vem despertando novos interesses desde sua origem.Depois de edições marcantes com artistas como DOT, Mundos Sutis, Alexiz BcX e Pzilio, a festa retorna para um encontro distinto de tudo o que já proporcionou à sua tribo com Nihanna, artista brasileira residente no palco Up Club, do maior espetáculo de música eletrônica da América Latina, o Universo Paralello.

Nesse sábado (06/04) a Manto levará seu ritual para a D-EDGE RIO, club recém-aberto na cidade carioca e a maior experiência club do Rio de Janeiro de uma marca referência a âmbito internacional. Como uma grande conquista para a festa, a edição ocorrerá no complexo cultural que conta com soundsystem de referência, um rooftop com vista única para a cidade do Rio de Janeiro, galeria de arte e toda a estrutura de um club de padrões internacionais.Será uma noite distinta de todas as outras, com uma experiência musical que só a Manto proporciona em um lugar com a estrutura e conforto que apenas a D-EDGE RIO é capaz de fornecer.

Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no Instagram da Manto – @manto.ofc – ou no Instagram da própria D-EDGE RIO – @dedgeclubrio. Últimos ingressos do primeiro lote a venda pela plataforma Blueticket.

10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page