top of page
  • Foto do escritorradiotecno house

NAVIO SÓ TRACK BOA TERÁ MAIS DE 30 ARTISTAS E GABE EM DOSE DUPLA: SOLO E B2B INÉDITO COM ELI IWASA

Embarcação parte do litoral de Santos com 72 horas de música sem parar


Destaques da atualidade, Gabe e Eli Iwasa são figuras carimbadas nos maiores eventos do Brasil e farão seu primeiro back to back a bordo do navio.

A partir das 18h, Gabe vai tocar solo no Open Pool, logo após a apresentação de Eli Iwasa. Um pouco mais tarde, no Main Stage, a partir das 04h da madrugada, Gabe e Eli Iwasa farão um B2B inédito, de uma hora e meia de duração! 

Com uma relação de longa data, já dividiram lineups em noites muito especiais no Club 88, além de apresentações icônicas do astro no CAOS. Agora os dois estão preparados para fazer história no Navio, o B2B será uma atração à parte e representa mais um momento especial para ambos.

“O Gabe faz parte da história de meus clubs há mais de 20 anos, e com certeza, é o responsável pelo maior número de noites sold out nesse tempo todo  Acompanho seu trabalho, sua evolução e versatilidade como produtor, reafirmando seu lugar entre os maiores artistas do país ano após ano. Vai ser demais tocar ao seu lado no navio da Só Track Boa para um b2b inédito no mainstage!” afirma a Eli.


“Tenho uma relação de amizade muito sólida com a Eli, que já dura cerca de 20 anos. Durante esse período, tive o prazer de tocar em praticamente todos os seus clubs e projetos na região de Campinas. Mesmo com toda essa jornada, esta será a primeira oportunidade que iremos ter de tocarmos juntos num B2B. Tenho certeza de que será muito especial e não vejo a hora de curtir mais uma vez essa experiência única que é tocar em alto mar!”, disse o DJ.

Presença frequente dos eventos da Só Track Boa, Gabe já havia sido escalado para a primeira edição do Navio, que rolou em 2023.


Programado para rolou entre os dias 15 e 18 de março, com 72 horas de música sem parar, o Navio Só Track Boa 2024 parte do porto de Santos (SP), com paradas no litoral do Rio de Janeiro. 

Serão mais de 30 artistas, incluindo ainda nomes como Airrica, Amémé, L_cio, Viot, Blond:ish, Kölsch, Fancy Inc, Solardo, Vintage Culture, Mila Journée, Mochakk e Victor Lou, entre inúmeros outras.

Se interessou? Maiores informações estão disponíveis no site do evento e em @gabemusic


10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page