top of page
  • Foto do escritorradiotecno house

Reconhecido Por Tiësto E Vintage Culture, Goldcash Volta Com Nova Música Depois De Seis Anos


Depois de seis anos de hiato, Goldcash, projeto de Ecologyk DH, está de volta com um novo lançamento. “Pupila” chegou nesta sexta (03) às plataformas de streaming através do selo da dupla, Asfalto Rec. Ouça aqui!

Trazendo uma poesia do clássico escritor irlandês Oscar Wilde recitada por Antônio Abujamra, combinada a acordes de piano marcantes, a nova faixa explora novas sonoridades para o duo, como o melodic house, enquanto mantém firmemente a identidade que o consagrou no passado — melodias e linhas de baixo marcantes.


“Eu e o DH nunca paramos de trabalhar juntos. Tivemos que parar com o Goldcash por motivos externos, mas sinto que hoje estamos ainda mais em sintonia, e este lançamento representa um capítulo emocionante na minha história. Música eletrônica é minha raiz e agora me sinto completo com esse retorno. Nunca devemos parar de fazer o que nos faz feliz”, declarou Ecologyk.

DH complementou: “Eco e eu temos uma vibe juntos na produção tem um tempo. Ele picotou uma poesia linda sobre amizade que me emocionou já na primeira vez que ouvi. Então foi fácil desenrolar essa track que marca nossa volta, não como amigos, mas como Goldcash”.

Com uma sonoridade mais voltada para o deep house e nu disco, o Goldcash surgiu em 2015 com a faixa “Time To Love”, que ganhou remixes de nomes como KVSH e Malik Mustache. Com o reconhecimento de grandes DJs, como Tiësto, Lost Frequencies, Sam Feldt e Vintage Culture, o projeto permaneceu ativo até 2018, e agora está de volta!

Mais sobre o Goldcash

Formado pelos artistas Ecologyk e DH, Goldcash está de volta em 2024 para uma nova era. Com uma carreira marcada por milhões de visualizações nas plataformas digitais e o reconhecimento de grandes DJs, como Tiësto, Lost Frequencies, Sam Feldt e Vintage Culture, sua presença na cena musical é inconfundível.

Durante seu tempo afastada dos holofotes, a dupla trabalhou arduamente, aprimorando sua arte e explorando novos horizontes sonoros. Agora, com sua volta tão aguardada, traz consigo uma energia renovada e uma promessa de mais músicas e lançamentos constantes para seus fãs fiéis e para aqueles que ainda estão por descobri-los.

Seu retorno é um testemunho da sua paixão pela música e determinação em deixar uma marca indelével na cena eletrônica. Com uma mistura única de linhas de baixo pulsantes e melodias cativantes, estão prontos para elevar a experiência musical e conquistar corações e mentes mais uma vez.

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page