top of page
  • Foto do escritorradiotecno house

REOPENING DO PISTÃO DO WARUNG CELEBRA RETORNO ÀS ORIGENS E CLUB SE PREPARA PARA SEGUNDA DATA


O Warung Beach Club, conhecido internacionalmente como o Templo da música eletrônica, oficialmente reinaugurou o seu Main Room - o famoso pistão - em uma noite que entrou para a história do club, na última sexta-feira (29).

O público que se fez presente na Praia Brava de Itajaí, pôde compartilhar o retorno às origens. Uma segunda festa acontece no próximo dia 12 de abril, com o duo Bedouin, Vanjee, Albuquerque, Hoo, Badaro e Sarah Stenzel (ingressos estão disponíveis em warungclub.com.br).

O reopening do Main Room foi uma verdadeira noite de celebração pela história do Warung, que neste ano celebra 22 anos como um marco na cena eletrônica local e internacional. A noite foi marcada por sets inesquecíveis de renomados artistas, Paul Kalkbrenner, Vintage Culture, Eli Iwasa e Maz no pistão, e no Garden, Vintage Culture B2B Timo Maas (que tocou na primeira noite do Warung em 2002 e retornou neste reopening), Antdot, Leoz e Zac.


A importância e o impacto do Warung na cena musical eletrônica, foram honrados com uma placa do Governo do Estado de Santa Catarina, em nome do governador Jorginho Mello e do secretário de Turismo, Evandro Neiva, que reconhece o trabalho incansável, dedicação e trajetória do Templo como precursor e grande responsável por profissionalizar e internacionalizar a cena da música eletrônica de Santa Catarina, e simplesmente colocar o nome de Itajaí/Santa Catarina como destino para amantes da música eletrônica.


0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page