top of page
  • Foto do escritorradiotecno house

ROCK IN RIO ANUNCIA DEADMAU5 PARA O DIA 13 DE SETEMBRO


O headliner anunciado para o dia 13 é o produtor musical canadense, conhecido por suas composições de house progressivo, Deadmau5. Com passagem pelo Rock in Rio Lisboa, em 2010, Joel Zimmerman, mais conhecido como deadmau5 (pronuncia-se ‘dead mouse’), é um dos produtores de música eletrônica mais respeitados da atualidade.


Desfrutando de sucesso nas paradas internacionais com seu single “Ghosts ‘n’ Stuff”, duas vezes certificado de platina, bem como “Professional Griefers”, “Sofi Needs A Ladder” e “I Remember”, ele também lançou sete álbuns aclamados pela crítica. A capacidade do artista vencedor de vários prêmios JUNO e indicado ao GRAMMY® de ultrapassar os limites de seu talento cresce na mesma proporção que sua base de fãs, que conta com 15 milhões ou mais em seus canais de mídia social combinados.

Repleta de novidades, a Cidade do Rock vem gigante para a edição dos 40 anos e, para que o público visualize e já comece a se planejar, o Rock in Rio divulga seu novo mapa e tour virtual. Vem aí novidades para o Palco Mundo, um Palco Sunset ainda maior e mais imponente, uma nova experiência com a Babilônia Feira Hype, a nova área Global Village, uma Rota 85 que promete surpreender, uma nova localização para o Sunset, Supernova, Espaço Favela e Lounge Club. Além de novidades no New Dance Order, uma Gourmet Square com nova proposta gastronômica e uma área ainda maior para melhor circulação do público, que ainda conta com ativações de marcas e os brinquedos tradicionais que compõem o grande parque de diversões do festival. Nas arenas olímpicas, novas experiências: o musical inédito “Sonhos, Lama e Rock and Roll”, além de um novo espaço com experiências imersivas onde a música, o entretenimento e a tecnologia se encontram.


29 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page