top of page
  • Foto do escritorradiotecno house

RUBACK Atinge O Topo De Melodic Techno Releases Do Beatport E Lança Música Pela Label De Massano


Como parte do V.A “The Infrastructure 2.0”, “TECHNOLOGYK” chega às plataformas de áudio em 3 de maio (ouça aqui), em grande fase da dupla RUBACK. Como uma de suas faixas mais aguardadas, o single é uma colaboração com SLVR e já ganhou suporte de gigantes do Melodic Techno, como Argy, no Afterlife Paris, e Kevin De Vries, no Tomorrowland.



Com uma sonoridade fina e imponente, “TECHNOLOGYK” tem um hook marcante e cria um jogo de palavras que ecoa o Techno em toda a faixa. Não à toa, ela foi escolhida por Massano para fazer parte do various artists de sua gravadora, a Simulate, ao lado de produções de artistas como Zafrir, Adam Sellouk, Anii, TH;EN, e os brasileiros Mila Journée, Pacs e Bigfett.

release chega à tempo do sucesso do EP “REALITY” no Beatport (ouça aqui), maior plataforma de vendas de música eletrônica. Composto por três faixas – “REALITY”; “NOTHING”, com Arude; e “PARTICLE”, com The Element e Zieze -, o extended play lançado pela própria gravadora de RUBACK, a ERRORR, alcançou o #1 no chart de Melodic House & Techno Releases, assim como ocorreu com o V.A “WRRONG TRACKS VOL 1” (ouça aqui), lançado em fevereiro. 


EP “REALITY” na 1ª posição da parada de releases de Melodic House & Techno no Beatport. Créditos: divulgação

Com seu novo show audiovisual em live action, dirigido pelo criativo Marioo, RUBACK entregou um set 100% autoral na edição recente do Zamna Brasil, realizada no Laroc Club, recebendo diversos elogios e lotando a pista do evento que foi sold out. A apresentação enlouqueceu a multidão, repleta de IDs e de lançamentos já consolidados. Tais produções também poderão ser conferidas na edição paulista da ERRORR, label party da dupla.

Marcada para 6 de julho, no Komplexo Tempo, a ERRORR está com cadastro aberto para nova fase de venda (acesse aqui), contando com um lineup formado por RUBACK, Adam Sellouk, Blazy, Bolth, Curol, Space Motion e um special guest a ser revelado, além de uma inovação para festas com audiovisual: a política de restrição de celulares.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page