top of page
  • Foto do escritorradiotecno house

SARAH STENZEL FAZ TURNÊ DOS ESTADOS UNIDOS À DUBAI AO LADO DE ADRIATIQUE, BLACK COFFEE E MAIS


Sarah Stenzel é referência quando o assunto é Afro House no Brasil. A pioneira celebra uma década de carreira, explorando ritmos tribais desde 2016, com um estilo único que compõe um ritual sensorial, convidando o público a se conectar além dos ouvidos. Todos esses anos a levaram a grandes conquistas, inclusive, uma maratona marcada neste início de ano para levar seu show aos diferentes estados do Brasil e também a outros países ao lado de artistas renomados da cena.

A começar pelo Lollapalooza Brasil, onde Sarah se apresentou ao lado de Curol no dia 23 de março. No dia seguinte, ela já se encontrava em Aspen, no Colorado, para se juntar a Adriatique e Black Coffee nos dias 24 e 30 de março. Agora, a brasileira levou sua sonoridade ao Between Us em Miami, que aconteceu no dia 5 de abril, e na Leenda Dubai, que rola no dia 20 de abril. 


Com uma energia inigualável atrás dos decks, Sarah Stenzel já compartilhou palcos com nomes como Black Coffee, Solomun, Diplo, Claptone, CamelPhat, Peggy Gou, entre muitos outros, levando assim sua música a festas, festivais e clubes de gabarito nacional e internacional.

"É uma benção e uma alegria poder levar a minha arte e minha energia para as pistas, no qual eu considero um grande ritual de amor, conectividade e criatividade”

Completa Sarah

Além de ter compartilhado a pista com diversos artistas, a DJ e produtora também é residente do icônico D-Edge Club em São Paulo e do BC Club. Além de já ter se apresentado no LAROC, AME, Surreal Park, Vibe, Warung Day festival, Café De La Musique, Warung, XXXperience, Réveillon do Taipe, John John Jericoacoara, Réveillon Carneiros, Festa do Circo, Camarote N1, Camarote Salvador, Privilége, Quartzo of Sound, Muriqui Sounds e muito mais. 

Sarah vem conquistando o mundo, e com a força e proporção que o Afro House vem ganhando nesses últimos anos, a artista vem conquistando cada vez mais evidência. 

0 visualização0 comentário

コメント


bottom of page