top of page
  • Foto do escritorradiotecno house

SENDO O PRIMEIRO ARTISTA INTERNACIONAL A LANÇAR PELA LABEL DO BINARYH, SUÍÇO KHAINZ SOLTA “MOVING IN HARMONY” PELA DECØDED


Depois de inaugurar em dezembro com o EP “The Portal”, e de lançar em fevereiro o seu primeiro single, “Lovelace”, a DECØDED, gravadora do BINARYH, traz agora a primeira música de um artista convidado. “Moving in Harmony” é uma produção do DJ e produtor suíço Khainz, que chegou na última quinta-feira (11). Ouça aqui!

Com um stab off beat que se encaixa no groove do bass e um buildup eletrizante e forte que termina no encaixe perfeito do vocal, o single conversa perfeitamente com a filosofia do selo musical. A melodia e o ritmo se unem à precisão da linguagem binária, formando um espetáculo sensorial único. 

A letra da faixa, "moving in perfect harmony" (“movendo-se em perfeita harmonia”), reflete a visão da DECØDED de criar uma comunidade unida através da música.


A dualidade entre o analógico e o digital, o humano e o binário, também está presente na obra de Khainz, assim como na filosofia da label fundada pelo BINARYH. “Moving in Harmony” representa também a convergência da tecnologia e da emoção, convidando o ouvinte a desvendar sua própria experiência e celebrar a união através da dança.

O assíduo produtor suíço é uma figura importante na cena techno contemporânea e conta com lançamentos por labels conceituadas como Spectrum, Tomorrowland Music, Yoshitoshi, Size, Einmusika, Eleatics e seu próprio selo, Module. Com mais de 20 anos de carreira e passagens por eventos como Tomorrowland, TimeWarp, Sonar, UMF e Awakenings, Khainz se destaca por sua sonoridade e groove intenso, marcando o primeiro lançamento de um artista internacional na DECØDED..

0 visualização0 comentário

Kommentare


bottom of page