ENTREVISTA EXCLUSIVA: COPPOLA CONTA DETALHES DA SUA ESTREIA NO RÉVEILLON N1, EM ITACARÉ

Ad code

ENTREVISTA EXCLUSIVA: COPPOLA CONTA DETALHES DA SUA ESTREIA NO RÉVEILLON N1, EM ITACARÉ


Depois do sucesso de “Kings and Queens” e o remix “Só De Você”, Coppola vem colhendo os frutos para a sua carreira

Coppola, jovem DJ e produtor, promessa do techno nacional, faz sua estréia no Réveillon N1. O Dj que começou sua carreira com apenas 12 anos, escolheu este nome artístico por causa do diretor de cinema Francis Ford Coppola. Inspiração em grandes talentos o garoto tem.

E essa escolha faz jus ao talento que Coppola carrega. Atualmente é agenciado pela Plus Network e este ano participou do projeto “Classix Remix” de Rita Lee & Roberto.

Conversamos sobre esse projeto incrível, futuros lançamentos e a experiência de tocar no em um dos réveillons mais badalados do Brasil.

Rádio Tecno House: Coppola, você começou novo e atualmente ta produzindo um EP pela DOC do Gui Boratto. O que você pode dizer sobre esse projeto? Temos uma previsão de lançamento?

Com certeza! Nessa pandemia eu fiz bastante sons novos que na minha opinião estão demais, tem músicas bem diversas, algumas mais lentas, algumas mais rápidas, todas elas meio nessa pegada da “Kings & Queens” estou doido para soltar os meus sons novos! Até o fim do ano sai o meu novo single e em seguida estou pensando em lançar o meu álbum!

Rádio Tecno House: Como foi o processo de trabalhar na faixa “Só de você” no projeto Classix Remix que homenageia Rita Lee & Roberto de Carvalho?

Foi demais essa oportunidade que eu tive! Amo muito o trabalho da Rita Lee e do Roberto de Carvalho! Quando rolou o convite fiquei muito emocionado. A primeira coisa que fiz foi escutar a obra completa deles! Escutei todas as músicas disponíveis no Spotify, a que eu mais me identifiquei foi a “Só de Você” que depois conversando com a minha mãe descobri que ela tinha o disco e que a “Só de Você” tinha tocado no casamento dos meus pais, que por pura coincidência se casaram na igreja que tem no condomínio onde a Rita e o Roberto moram! Escolhi a faixa e comecei a trabalhar nela, foi bem complicado por ela no tempo que eu queria então o Gui Boratto me ajudou a colocar ela no tempo, depois disso foi um grande quebra cabeça, como montar um lego sem o manual hahahaha, e para finalizar o Gui me ajudou mais uma vez mixando ela comigo!

Rádio Tecno House: Qual expectativa pra tocar pela primeira vez no Réveillon N1 na Bahia?  

Estou muito animado! Acho que vai ser bem legal! Toquei poucas vezes na Bahia, nessa festa se reúnem pessoas do Brasil inteiro, para mim isso é demais! São raras as ocasiões que eu poderei tocar para pessoas que são do norte ao sul ao mesmo tempo, vai ser divertido voltar para a Bahia! Muito obrigado pelo convite!! 


 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad code

Ad Code