No ano passado, a Red Room foi destaque na cena eletrônica de Belo Horizonte trazendo grandes nomes a capital mineira, dentre eles, podemos destacar Jan Blomqvist, Echonomist, Gui Boratto, Binaryh, Renato Ratier e muitos outros, além de trazer a D-Edge pela primeira vez a BH. E para 2023, não poderia ser diferente! Logo de cara o selo anunciou a vinda de Emanual Satie pela primeira vez a BH, além de Jessica Brankka.
Flutuando entre os gêneros, o que melhor define Emanuel Satie é a música boa! Com músicas variando entre house, tech house, deep house e melodic house & techno, Emanuel já lançou por gravadoras como Defected Records, Toolroom, Saved Records e Cocoon Recordings, da lenda Sven Väth. Neste ano, Emanuel está em tournê ao redor do mundo lançando o seu novo selo, Scenarios, junto com Maga, Yulia Niko, Tim Engelhardt e Sean Doron, levando a lugares como Los Angeles, Ibiza, no Burning Man, Tel Aviv e Lisboa. Como DJ, Emanuel já se apresentou nos clubs mais lendários ao redor do mundo, dentre eles, podemos citar Amnesia, Space, Fabric, Pacha, Watergate, D-Edge e, em breve, será a vez do alemão se apresentar na Red Room.
Jessica Brankka foi um dos grandes nomes de ascensão em 2022, não é atoa que conseguiu a 10ª posição no Top House Mag Alternativo DJs BR do ano passado. Jessica já é atração nos maiores clubs e festivais ao redor do mundo, tais como Hï Ibiza, Warung Beach Club e Warung Day Festival, Cavo Paradiso, Club Vibe e Beehive, além disso, Brankka já teve suporte de DJs como Solomun, Blondish e Joris Voorn, além de dividir palco com WhoMadeWho, The Martinez Brothers, Monolink, Vintage Culture e Kaz James.
Além de Emanuel Satie e Jessica Brankka, o evento conta ainda com os idealizadores e residentes da Red Room, Theus Ferreira e Rod Brito, Mitch, Clara Datz, Tarsila, Gabriel Jacks, Maluf, Dicker, Ahmi J. e Paulo Garcia.
O evento acontecerá no dia 18 de março, das 18h as 06h. Você pode adquirir seu ingresso clicando aqui. Para mais informações, confira a página da Red Room.
0 Comentários