APÓS UM TOP #3 NO AFRO HOUSE, V.SOUZA AGORA É TOP #1 NOS RELEASES DE ORGANIC HOUSE DO BEATPORT

Ad code

APÓS UM TOP #3 NO AFRO HOUSE, V.SOUZA AGORA É TOP #1 NOS RELEASES DE ORGANIC HOUSE DO BEATPORT


Este é um bom momento para V.Souza. O DJ e produtor de 27 anos já estava curtindo sua curva crescente na dance music há um tempo, a exemplo de quando lançou o EP “Dandara”, em parceria com Bertolini, chegando ao Top 3 de Afro House no Beatport com um conceito em homenagem a Dandara dos Palmares. 

Suas produções baseadas primariamente no house e no techno com influências afro e melódicas vêm crescendo em popularidade e, agora, a coisa ficou ainda mais séria: seu novo lançamento produzido com o gaúcho Grance alcançou o máximo prestígio em seu nicho na plataforma: #1 no chart de Organic House através do EP “Jessy“.

O EP, lançado pela Fluxo — label comandada por ZAC Fuscarini — traz uma fantasia musical de grande poder, tornando a experiência sônica bem equilibrada entre entre batidas percussivas já características deste produtor, e melodias fortes com aspecto reverberado, quase que uma arena lúdica ressoada dentro de alguns minutos. 

O EP conta ainda com o remix do também brasileiro Peve. O DJ e produtor ampliou percussivamente a faixa original, mas manteve a aura melodiosa e misteriosa que levou “Jessy” a rankear em primeiro no Beatport. 

“Começamos a realizar a ideia juntos, sem definir gênero,característica ou se seria para a pista, apenas fomos produzindo algo que fosse gostoso de ouvir e que nos agradasse. Quando finalizamos a música, amamos o resultado, enviamos para alguns DJs renomados de Organic House e começamos a receber vários feedbacks bons. Quando ela entrou em pré-venda, já tivemos uma grande resposta do Beatport, apresentando ela em nos charts de melhores músicas de Organic House do mês de novembro”, comentou a dupla, que acredita que o Organic House tem ganho espaço no mundo inteiro.

Vale a pena ouvir e prestigiar essa conquista:


 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad code

Ad Code