PRISMA TECHNO LANÇA SEU 38° LANÇAMENTO, O FANTÁSTICO EP ‘BROKEN DIMENSION’ DE FEL C.

Ad code

PRISMA TECHNO LANÇA SEU 38° LANÇAMENTO, O FANTÁSTICO EP ‘BROKEN DIMENSION’ DE FEL C.


A relação de Fel C com a Prisma Techno começou em janeiro de 2018 com a faixa ‘Overexceed’, uma colaboração com Sam Marques lançada como parte do VA ‘Evolution’. No início de 2021, foi convidado para o Prismacast #101, gravado em Belo Horizonte / Brasil e que recebeu milhares de visualizações. A parceria continuou a crescer e, em março deste ano, teve sua música ‘The Magician II’, incluída no mini VA ‘The Magician’, a segunda edição da série ‘Arkaine’, que explora o simbolismo esotérico do Tarot.

Com ‘Broken Dimension’, seu primeiro EP autoral pela Prisma, Fel C demonstra sua inteligência e versatilidade em 4 faixas originais que combinam o Techno com diferentes influências como Melódico, Indie Dance e Afro.

A faixa-título do EP é uma verdadeira jornada interdimensional, e é perfeitamente possível ter essa percepção enquanto se ouve a música. Esta sensação se deve ao uso criativo de timbres e efeitos únicos criados por Fel C, com os elementos sendo progressivamente introduzidos. À medida que passamos por essa dimensão quebrada, uma melodia reconfortante se apresenta, dando a sensação de que estamos voltando para casa.

‘Spiritual Deviation’ nos transporta para um ritual, começando com uma atmosfera de suspense e groove xamânico até o seu break épico. Em seguida, ‘God’s Dance’ traz uma atmosfera brilhante e angelical, timbres levemente saturados e um break dramático. A última faixa, ‘Colluding’ com participação de Mr. Theophilo, é marcada por um rolling bass e elementos nostálgicos de Indie Dance.

É notável a capacidade que Fel C possui de criar narrativas sonoras fascinantes, que vão além do óbvio, sempre com um aspecto irônico e freak.

PRISMA TECHNO :

Desde 2014, a Prisma tem sido responsável pela difusão da cultura techno no Espírito Santo, revelando artistas locais e trazendo grandes nomes nacionais. Em pouco tempo ganhou reconhecimento e respeito pelo crescimento que trouxe a cena techno capixaba, reunindo semanalmente clubbers e ravers para celebrar os sons futuristas em um ambiente inclusivo, solidário e autentico.

Como gravadora desde 2017, a Prisma vem alcançando grande notoriedade nacional e internacional, recebendo suportes de grandes artistas como Richie Hawtin, Pan-Pot, Tale Of Us, Fideles, Clint Stewart, Fur Coat, Renato Ratier, Eli Iwasa, Blancah, L_cio entre outros que, não apenas acreditaram em nosso som, mas também tocaram nossa música em clubes e festivais de todo o mundo.

Além de grandes suportes, a Prisma vem também desbravando o Brasil através de seus showcases, com edições realizadas em São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Joinville.


 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad code

Ad Code