HOLLYWHAAAT ATERRORIZA COM INNDRIVE EM MÚSICA INSPIRADA POR UM DOS FILMES DE TERROR MAIS ICÔNICOS DO CINEMA

Ad code

HOLLYWHAAAT ATERRORIZA COM INNDRIVE EM MÚSICA INSPIRADA POR UM DOS FILMES DE TERROR MAIS ICÔNICOS DO CINEMA


“Dull Boy” faz referência ao clássico “O Iluminado”, de Stanley Kubrick, e foi lançada pela Youth Energy

Dois dos projetos que mais se destacaram na cena eletrônica nacional no último ano, com lançamentos consistentes, identidade forte e ótimos resultados, se uniram numa super collab que merece até um Oscar.

Sugiro colocar o widget do set aqui.
http://youthenergy.lnk.to/dullboy

hollywhaaat, Gabriel Senhorini e Pedro Bortoletto – os nomes por trás do INNDRIVE – fizeram um tech house com elementos do bass house intenso e poderoso, catchy e com muita tensão. O vocal diz “all work and no play makes you a dull boy“, em referência a uma frase repetida à exaustão no filme “O Iluminado”, um clássico escrito por Stephen King e adaptado às telonas pelo lendário diretor Stanley Kubrick. Basicamente, quer dizer que se você só trabalhar, trabalhar e trabalhar, sem tempo para diversão, vai acabar pirando. Como aconteceu com Johnnie, o personagem do filme que ataca sua própria família com um machado em uma das cenas mais icônicas da sétima arte.

O lançamento, feito pela Youth Energy, ainda extrapola a música, com materiais visuais aterrorizantes dos artistas criados especialmente para a ocasião. 

INNDRIVE acabou de emplacar seu hit viral “Shake It” que ultrapassa 15 milhões de execuções (falando apenas no Spotify) e marcou presença no TOP 50 Viral Global e de outros 17 países. Tais conquistas colocaram o duo no Top 20 DJs brasileiros de música eletrônica mais ouvidos no Spotify em outubro de 2021.

Já hollywhaaat pegou a cena de surpresa com sua proposta inusitada, misteriosa e cinematográfica. Pouco mais de um ano após surgir na cena, o personagem está de volta em sua segunda temporada, num episódio exclusivamente dedicado a um dos gêneros mais pedidos pelo público: suspense e terror. Em pouco tempo, o projeto se tornou um dos maiores cases de marketing da música eletrônica nacional e lançou uma sequência de músicas que fizeram barulho como um verdadeiro blockbuster.

E aí, tem coragem de ouvir “Dull Boy” agora mesmo?


 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad code

Ad Code