“Dull Boy” faz referência ao clássico “O Iluminado”, de Stanley Kubrick, e foi lançada pela Youth Energy
Dois dos projetos que mais se destacaram na cena eletrônica nacional no último ano, com lançamentos consistentes, identidade forte e ótimos resultados, se uniram numa super collab que merece até um Oscar.
Sugiro colocar o widget do set aqui.
http://youthenergy.lnk.to/dullboy
hollywhaaat, Gabriel Senhorini e Pedro Bortoletto – os nomes por trás do INNDRIVE – fizeram um tech house com elementos do bass house intenso e poderoso, catchy e com muita tensão. O vocal diz “all work and no play makes you a dull boy“, em referência a uma frase repetida à exaustão no filme “O Iluminado”, um clássico escrito por Stephen King e adaptado às telonas pelo lendário diretor Stanley Kubrick. Basicamente, quer dizer que se você só trabalhar, trabalhar e trabalhar, sem tempo para diversão, vai acabar pirando. Como aconteceu com Johnnie, o personagem do filme que ataca sua própria família com um machado em uma das cenas mais icônicas da sétima arte.
O lançamento, feito pela Youth Energy, ainda extrapola a música, com materiais visuais aterrorizantes dos artistas criados especialmente para a ocasião.
INNDRIVE acabou de emplacar seu hit viral “Shake It” que ultrapassa 15 milhões de execuções (falando apenas no Spotify) e marcou presença no TOP 50 Viral Global e de outros 17 países. Tais conquistas colocaram o duo no Top 20 DJs brasileiros de música eletrônica mais ouvidos no Spotify em outubro de 2021.
Já hollywhaaat pegou a cena de surpresa com sua proposta inusitada, misteriosa e cinematográfica. Pouco mais de um ano após surgir na cena, o personagem está de volta em sua segunda temporada, num episódio exclusivamente dedicado a um dos gêneros mais pedidos pelo público: suspense e terror. Em pouco tempo, o projeto se tornou um dos maiores cases de marketing da música eletrônica nacional e lançou uma sequência de músicas que fizeram barulho como um verdadeiro blockbuster.
E aí, tem coragem de ouvir “Dull Boy” agora mesmo?
0 Comentários