MÚSICA, ARTE, CORPO & ALMA: O QUE FAZ DA RASH UMA FESTA IMPERDÍVEL?

Ad code

MÚSICA, ARTE, CORPO & ALMA: O QUE FAZ DA RASH UMA FESTA IMPERDÍVEL?


RASH é a combinação de liberdade com diversidade

A festa RASH é muito mais que um evento qualquer, é a congregação de Música, Arte, Corpo & Alma em um só lugar. Originária de São José do Campos (SP), a RASH transita como uma cigana pelo estado paulista. No próximo dia 22 de janeiro, no Interative Hall, ela vai dar as caras novamente na cidade onde nasceu, após uma experiência única que realizaram em alto mar, em São Sebastião.

A festa desta vez trará os DJs Renato Cohen, Mau Mau, L_cio (Live)Rafael Melhem, e os próprios RASH DJs [coletivo formado por LoriumBassaniPurcinnoÉricles, Minoro Alisson]; além de performances com Brun Willi e Annyl.Lynna, e mapping pelo renomado VJ Vacão, juntamente com o Laboratório de Luz.

Em 2018, a festa foi realizada pela primeira vez em São José dos Campos, cidade que era repleta de funk, sertanejo e música eletrônica mainstream; no entanto, a RASH chegou e mergulhou a região nos valores da cultura alternativa de pista e de lifestyle. 


O objetivo foi introduzir a música eletrônica como forma de conexão entre os seres e o universo para criar um ambiente livre de paradigmas e de tabus. Para sair do convencional da região, a festa transita entre o Indie Dance, EBM, Electro, Break beat, Dark Disco, Techno Industrial e o House, é claro. Além disso, o ambiente da festa é co-criado para todos se sentirem à vontade para serem quem são.

A RASH acredita que uma festa não é feita só de liberdade, mas também de diversidade. Dessa forma, proporciona lista VIP para transsexuais e para Drags, ou seja, a pista também é dos queers. Com as edições Girl Power, a RASH garante a visibilidade feminina no comando das controladoras. Nas últimas duas vezes dessa edição especial, a DJ Linda Green comandou as pistas, com direito a baile charme misturado à música eletrônica. Além disso, em conformidade com o imperativo do século XXI, o desenvolvimento sustentável, a RASH é eco friendly, trabalhando com copos personalizados, para evitar, ao máximo, o uso de plástico na festa.


Os RASH DJs acreditam que “o objetivo é que cada vez mais gente sinta a música como a gente sente, que todos possam usar essa música como ferramenta da transformação, seja em você, seja no ambiente ao seu redor”. A cultura de pista é uma das marcas da RASH, uma vez que não possuem camarotes e capricham na praça de alimentação, com opções diversas, inclusive vegetarianas. 

A festa consegue criar um ambiente totalmente livre, com muito respeito ao próximo. Experimentar uma RASH é viver um momento de euforia e de união pela música underground. Os visuais são um convite à imersão, com performances, luzes, dresscodes e cenografia, para que todos possam ser quem são ou o que quiserem ser.

Ingressos


RASH – Instagram
Renato Cohen – Soundcloud | Instagram
Mau Mau – Soundcloud | Instagram
Rafael Melhem – Soundcloud Instagram
Linda Green – Soundcloud | Instagram







 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad code

Ad Code