O selo reuniu talentos nacionais do Minimal House para entregar um autêntico compilado de cinco faixas
A segunda edição do VA que marcou a estreia da Neuter Records, o World End, está de volta às praças em sua segunda edição. Com Arthus, brüc (o head label), Lipp, Rods Novaes, Nik Ros e Sahm, o compilado foi formulado entregando cinco faixas fresquíssimas para os amantes das genuínas sonoridades de baixa frequência.
Com “Ferrero”, Arthus (velho conhecido do selo) abre o compilado trazendo harmonias enérgicas, uma ambiência que beira a euforia, mas contrasta com uma delicada melodia. brüc apresenta “Squid Bruch” que a partir de uma elegante construção de linha de baixo somadas as elegantes camadas sintéticas geram uma atmosfera renovadora para a faixa.
Em “Cosmic Dust”, o produtor Lipp formulou uma faixa minimalista em essência, que se desenvolve delicadamente, valorizando e destacando as linhas de baixo — uma faixa hipnoticamente dançante. Na sequência, Rods Novaes e Nik Ros entregam “Kapiwara”, com um leve pé no Tech House que se finca diante da ambientação groovada e sutilmente progressiva.
O encerramento do World End II ficou sob a responsabilidade de Sahm, com “Acid Trip”. O compilado é selado com uma faixa muito dançante, energética e remetente ao Acid, um desfecho um pouco mais acelerado, mas que entrega uma autêntica viagem psicodelicamente futurista.
Deixe-se envolver pelas complexas sonoridades minimalistas da Neuter:
Neuter está no Instagram & Soundcloud.
0 Comentários