NOVA FAIXA DO TOUCHTALK SACODE AS PISTAS DO WARUNG BEACH CLUB E DO AUTÓDROMO DE INTERLAGOS PELAS MÃOS DO SOLOMUN

Ad code

NOVA FAIXA DO TOUCHTALK SACODE AS PISTAS DO WARUNG BEACH CLUB E DO AUTÓDROMO DE INTERLAGOS PELAS MÃOS DO SOLOMUN



O DJ tocou a unreleased ‘Inlakesh’ em duas apresentações na sua última passagem pelo Brasil

Como artista de dance music, ser apoiado por figuras de renome mundial é, ao mesmo tempo, algo almejado pela maioria dos produtores musicais e uma conquista que gera frutos e prestígio diante da cena. É neste momento que se encontra o duo Touchtalk, que emplacou faixas nos shows dos titãs da Afterlife DiynamicTale of Us e Solomun, respectivamente.

Mas o destaque fica mesmo por conta de uma track em especial: “Inkalesh”, ainda unreleased, que recebeu suporte de Solomun em sua última passagem pelo Brasil quando a tocou no icônico Warung Beach Club e também no Autódromo de Interlagos. A previsão é que a faixa seja lançada ainda este ano. 

“Desde o primeiro suporte que tivemos do Solomun (quando ele fez uma live para algumas pessoas em Brussel no período de pandemia), o sentimento de satisfação foi muito grande. Além disso, ele também adicionou outra faixa nossa em sua playlist no Spotify. Agora, esse suporte da ‘Inlakesh’ teve muito significado pois tocou aqui no Brasil e veio para reforçar que estamos no caminho certo, já que nossa música tem chegado cada vez mais longe”, comenta o duo.

Solomun tocando “Inlakesh” (Unreleased) no Autódromo de Interlagos

Solomun tocando “Inlakesh” (Unreleased) no Warung Beach Club

Antes, porém, o duo brasileiro já havia sido surpreendido com “Aura” no set do duo italiano Tale of Us em pleno Printworks, club de Londres que ficou famoso pela mistura entre vibes de galpão e alta tecnologia audiovisual. No caso de Solomun, outros suportes também já vinham acontecendo nas faixas “Reborn” e “Visceral”, presentes frequentemente nos sets do artista bósnio-alemão.

Este êxito deu-se após um longo período de reposicionamento artístico do Touchtalk, quando o duo foi migrando de um estilo mais house e tech para o techno melódico, indie dance e dark disco, vivendo uma transição que, embora possa ser arriscada a depender de como é feita, é algo comum de acontecer na carreira de artistas, como uma revolução natural.

Siga Touchtalk:
Instagram | Soundcloud | YouTube


 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad code

Ad Code