REVIEW: PLUS BEAT’Z MISTURA LATINIDADE E A FORÇA DO TECH HOUSE EM PAPAYA

Ad code

REVIEW: PLUS BEAT’Z MISTURA LATINIDADE E A FORÇA DO TECH HOUSE EM PAPAYA


Plus Beat’Z emplaca nono lançamento pela gravadora italiana Klaphouse Records, desta vez em colaboração com DJ produtora francesa Lenna (FR).

Chris Lake, Nic Fanciulli e Ilario Alicante estão entre os artistas que se interessaram pelo som que vem da compilação Miami 2022, lançada no último dia 4 de março pela Klaphouse Records, com participação do duo brasileiro Plus Beat’Z. A faixa está disponível nas principais plataformas digitais e também no Beatport.

Klaphouse Records foi fundada em 2013 pelo DJ e produtor milanês Probi e dedica-se a “promover a house music, especialmente deep tech e tech house, sem descuidar do lado mais suave da música techno” através de colaborações entre artistas internacionais de vários países, como na compilação Miami 2022 que conta com 22 faixas de artistas da Itália, Austrália, França e Brasil, como no caso de Plus Beat’Z e Lenna (FR), que colaboraram na faixa PapayaLenna (FR) é DJ produtora com base em Paris e que tem mostrado um trabalho sólido na cena eletrônica de seu país. 

Plus Beat’Z vem quebrando barreiras e suas músicas estão presentes em alguns dos catálogos mais importantes do mundo, incluindo Lovestyle Limited e Hotfingers, de Alex Kenji, além, claro, da própria Klaphoude Records onde o Plus Beatz é um dos artistas mais presentes. O crescimento do Plus Beat’Z é evidente quando se vê suportes de artistas do calibre de Fancy INC e a presença constante na imprensa do Brasil e do mundo. 

Em Papaya o Plus Beat’Z conseguiu imprimir sua identidade musical tech house, divertida e ainda adicionar valores reconhecidos por aqui e mundo afora como os elementos latinos que fazem parte do início ao fim. Com pouco mais de quatro minutos e meio, Papaya se encaixa no auge da pista, trazendo energia e um refrão cativante. A faixa está em destaque no Traxsource e entrou no Hype Pick de Tech-House e no Feature de House e Tech-House no Beatport. Ouça aqui:

 O ano de 2021 foi muito produtivo para o Plus Beat’Z, um dos mais proativos talentos brasileiros. Os irmãos Anereu e Tcharles Bighetti do Plus Beat’Z produzem músicas, tem um programa bombado no Youtube chamado Multifaceted Live, gerenciam dois selos – Klubinho e Tropical Club – e ainda encontram tempo para tocar por aí nos eventos, participar de podcasts, dar entrevistas e muito mais. Ano passado, Plus Beat’Z emplacou uma das tracks mais vendidas do mundo em seu estilo – “Clap Your Hands” – e foi tema de matérias na imprensa estrangeira, como a DJ Mag Latinoamerica e o site britânico Music Crowns. Com mais de 20 lançamentos no ano anterior, 2022 promete para os artistas da IDTalent. Saiba tudo sobre o Plus Beat’Z no Instagram.

Papaya está disponível nas principais plataformas digitais e também no Beatport.


 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad code

Ad Code