BRASIL NOS SETS DE DOM DOLLA E GENE FARRIS NO EDC — O NOME DA VEZ É PITROS!

Ad code

BRASIL NOS SETS DE DOM DOLLA E GENE FARRIS NO EDC — O NOME DA VEZ É PITROS!



Haja fôlego para lidar com esta ótima semana que Pitros está vivendo! O DJ e produtor mineiro celebra um importante support em dobro para o seu edit de Guns N’ Roses. Tudo isso rolou no imponente Electric Daisy Carnival (EDC) durante sua edição principal em Las Vegas, EUA. Como muitos de nós já sabemos, festivais desse porte são grandes termômetros de tendências na arte e reforçam a qualidade do trabalho de um artista, seja ele musical ou visual. 

O porte dos DJs que levaram “Welcome to the Jungle” para o gigantesco público cosmopolita do evento também impressiona. De um lado, Dom Dolla, expoente australiano que conquistou o mainstream mundial e já chega a quase 3 milhões de ouvintes mensais através de sucessos como “Take It” e “San Frandisco”. De outro, Gene Farris, cuja história se confunde com o estouro inicial da House Music na Chicago dos anos 90. 

Em clima acalorado bem perto do verão americano, a multidão que dançou ao som de Pitros só reforça o bom momento que o artista emergente vem curtindo em sua carreira. Crescido em São João del Rei, o DJ, além de produzir eventos próprios em sua região, lançou seus grooves Tech em selos como Price Incorrect, Tropical Club, Le Musique, CLAB e Taturana. 

Além disso, os edits vêm sendo importantes fontes de reconhecimento para ele. Além de Guns N’ Roses, Pitros também apresentou sua visão musical para sucessos de Dido e Brad Sucks. Cativando cada vez mais pistas de dança pela mistura perspicaz que promove entre brasilidades, novidades e reformatações musicais em pele de House, Pitros é um nome que temos que ficar de olho daqui em diante.


 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad code

Ad Code