DJs e produtores que quiserem enviar suas tracks para Adrien tocar na Suíça, podem contactá-lo diretamente por direct no Instagram
Desde que começou a tocar Psytrance há dez anos, Adrien sempre procurou como inspiração os artistas mais underground, tentando mesclar essas influências. Recentemente, ele mudou de gênero e passou a tocar sets de Tech House e Minimal, mostrando sua paixão por essa sonoridade. Seu relacionamento com a cena eletrônica brasileira sempre foi grande, tendo ele já se apresentado no Universo Paralello em três edições.
“De alguma forma me tornei amigo/colega de todos os meus artistas brasileiros favoritos. Alguns virtuais, alguns são amigos reais. Minha ligação com a cena brasileira é muito forte e gosto muito dessa relação criada”, explica Adrien. Os artistas que mais o inspiram atualmente são Lenner, Felipe Fella, Drunk n Play, Jay Mariani, Brunelli, Jovique, Roddy Lima, Nicolau Marinho e Brisotti. Mas também tem como artistas favoritos: Classmatic, Ashibah, Barja, Alok, Bhaskar e Gabe, os quais estão presentes em seus sets constantemente com tracks iradas.
“Eu gosto de construir uma ponte. Uma ponte que outras pessoas podem conduzir para conectar mais pessoas. Por exemplo; a cena aqui em Zurique não conhece muitos artistas brasileiros de tech house/minimal por ser geograficamente longe, e os promoters daqui não buscam artistas que não estejam localizados na Europa Central”, conta o DJ e produtor.
Nesse sentido, Adrien enxerga que trazer as tracks de artistas brasileiros para seus sets pode encurtar essas distâncias e aproximar a cena brasileira de praças como Zurique, na Suíça, onde reside e toca constantemente. “É por isso que faz sentido para mim tocar e promover a música dos meus amigos aqui. Encaixar as tracks deles nos sets e apresentações me dá muito gosto, além de elevar o nível da apresentação”, complementa o belga.
Adrien tem foco em diversos selos brasileiros, dentro de sua linha Minimal/Tech House dentre Minism Underground, Dogghauz Records e G-Spot Records. Mas também tem grande apelo pela CONTROVERSIA, que ganhou bastante visibilidade na cena eletrônica de Zurique com seus últimos lançamentos. “Não vejo a hora de poder me conectar com os fãs brasileiros na minha quarta participação no Universo Paralello esse ano”, adiciona o artista.
Portanto, confira o set de Tech House / Minimal de Adrien, com diversas tracks de artistas brasileiros e conheça melhor o trabalho deste DJ e produtor belga que tanto ama nosso país. DJs e produtores que quiserem enviar suas tracks para Adrien tocar na Suíça, podem contactá-lo diretamente por direct no Instagram:
Tracklist:
1. Dare To Feel Good – (Chris Gialanze Gorillaz Edit)
2. Classmatic, NA7AN – Te Quiero (Original Mix)
3. [MINISM004] Lenner – Atemporal
4. Adrien – Feel The Heat Edit (Unreleased)
5. Felipe Fella, Nicolau Marinho – About Us (Original Mix)
6. [MINISM002] Lenner – Relative Distortion
7. Dances With White Girls, Martin Badder – Hustler (Original Mix)
8. Cassiano – Onda (Brunelli Edit)
9. Carloh – Backlash (Original Mix)
10. Classmatic – Toma Dale (Original Mix)
11. Lenner – Stand (Original Mix)
12. [MINISM006] Math Morelli – Old Vibing
13. Fletch – Shout It Out
14. Shiino – Dreams on Fire (Original Mix)
15. Aaliyah – try Again (Late Replies Edit)
16. Late Replies – Sexting (Original Mix)
17. The Pussycat Dolls – Don’t Cha ft. Busta Rhymes (Drunk & Play Vox Edit)
18. Ckay – Love Nwantiti (Yungness & Jaminn Edit)
19. Classmatic – El Primer Corazón (Original Mix)
20. EEE011 – (Vinyl Only)
0 Comentários