UM MAR DE EXPERIÊNCIAS: SEAS FESTIVAL PROMETE EDIÇÃO HISTÓRICA DIA 16, RETORNANDO AO SURREAL PARK

Ad code

UM MAR DE EXPERIÊNCIAS: SEAS FESTIVAL PROMETE EDIÇÃO HISTÓRICA DIA 16, RETORNANDO AO SURREAL PARK


O evento multicultural reunirá mais de 25 atrações com estrelas do pop, hip hop e, claro, música eletrônica

Grandes mares a serem navegados, experiências incríveis a serem exploradas. Dessa vez, a Seas Label perpassa seu próprio lema e apresenta um verdadeiro oceano de vivências e possibilidades em um só evento: o Seas Festival. Indo muito além de apenas mais um festival de música eletrônica, o núcleo catarinense inova e renova seu posicionamento, evoluindo para um evento multicultural composto também de moda, arte e grandes artistas que vão da MPB ao pop, do hip-hop ao House e ao Techno, o cenário não poderia ser outro: Surreal Park, local onde se originou essa história.

A ideia para o complexo nasceu, inclusive, durante uma edição da SeasRenato Ratier, criador do Surreal, tocava durante o evento quando se encantou com o lugar e decidiu dar a ele ainda mais vida e movimento. Para a Seas, o retorno ao amplo e mágico espaço também marca um momento significativo. Após um hiato de quase três anos motivado pela pandemia, essa será a volta oficial da label ao mundo das festas e a expectativa é de que mais de cinco mil pessoas passem para dar o ar da graça sobre as pistas do local.


Palcos temáticos e música para todos os gostos são alguns dos principais chamarizes do evento. Além dos grandes nomes da música eletrônica internacional, Sidney Charles e Rafa Barrios, também integram a lista de headliners a cantora Marina Sena e o rapper Jean Tassy. Para somar à célebre lista e enriquecer ainda mais as nuances sonoras e culturais do evento estão artistas nacionais e locais como Danee, Dbeat, Haustuff, Hig Thao, Knines, Kobbaia, Küste, Less, Marc, Marcos Deon, Nezello, Samoldshit, Smooth n’ Dizzy, Thariel, Ziembik, entre outros, totalizando mais de 25 atrações. 

“Muito se foi dito e almejado por todo o staff por trás da Seas, o desejo de agregarmos todo o tipo de público em uma única navegação desde nossa primeira edição, onde já contávamos com uma pista de hip hop, outra iniciando do jazz ao house e demais pistas com e-music pulsando. Entretanto, quando estávamos para realizar esse propósito, acabamos sendo impedidos pela situação pandêmica global. Portanto, hoje, após esse período que pode-se dizer até de maturação, pudemos vir mais fortes e focados na entrega dessa que será com toda a certeza a maior das nossas embarcações, podendo contar com ícones da música eletrônica que sempre sonhamos e também com nossos artistas nacionais renomados internacionalmente pela música brasileira e que também tivemos a sorte de criar laços mais profundos, no caso do Jean Tassy, engatando na estrela do momento e tão aguardada, Marina Sena. Estamos ansiosos e contando desde já com recordes de vendas de toda a nossa história”, comentou Caue Basadonna, parte da crew.


Edição de 3 anos que aconteceu no mesmo espaço.

Nós sabemos que eles dispensam apresentações, mas é preciso falar a respeito dos nomes que ocupam o topo dessa line para que o nível de qualidade musical do festival seja realmente compreendido. Abrindo as portas para novos públicos e também estreando o palco Juistreet dentro da Seas chega Marina Sena, com sua voz carismática e composições alegremente sensuais. A cantora mineira se tornou rapidamente um ícone da música brasileira quando seus hits “Por Supuesto” e “Me Toca” viralizaram recentemente nas redes sociais, revelando todo seu talento ao mundo.

Quem também promete cativar o público com seu ritmo e rimas é Jean Tassy. O rapper brasiliense tem o poder de colocar pessoas em transe com as melodias encantadoras e atmosferas românticas de suas músicas, além de versos profundos e cheios de história.

E para seguir atendendo com louvor todos os amantes da boa música eletrônica, o Seas Festival não poderia deixar de fora esses dois big names: Sidney Chales e Rafa Barrios. Diretamente da Alemanha após rodar o mundo com com seu estilo de Tech House vibrante, o inconfundível Sidney Charles chega ao palco Marujos para marcar a história da Seas. Junto dele, o espanhol Rafa Barrios vem para somar com todo o seu repertório e experiência de décadas. Prestigiado por nomes como Carl Cox, Luciano e Marco Carola, ele possui lançamentos pelos principais selos de Tech House do mundo e entende o groove como ninguém.

Não nos resta dúvidas de que este evento chega com ondas gigantescas de criatividade, cultura e inovação para surpreender diversos públicos e ditar tendências. Independente de qual seja a sua praia, você vai querer se jogar nesse mar.

“É difícil descrever o sentimento que andamos tendo com o início das divulgações. Foram basicamente 3 anos parados, um período muito longo! Ver o carinho com que o público vem nos abraçando para esta festa é algo motivador. Nossa expectativa está gigante, as ideias voam pela cabeça e tentamos fisgar o máximo delas para podermos apresentá-las de diferentes formas e com toda a entrega Seas”, conclui Caue.

Vamos navegar? O Seas Festival acontece no dia 16 de julho e os ingressos estão à venda através do Sympla neste link.


 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad code

Ad Code