Artista mexicano se prepara para sua gig em dois festivais europeus de respeito
Gosta de PsyTrance? Temos um nome pra você. Considerado o líder do futureprog, o irmão descolado do EDM, Mandragora é um dos maiores representantes contemporâneos das batidas psicodélicas que ecoam nas raves open air. Mente inquieta e espírito livre, o mexicano — que ama o Brasil e mora na França —, pinça cultura para enriquecer suas produções.
Com uma agenda intensa e gigs, o artista acaba de regressar de uma tour emblemática na Ásia que contou até mesmo com contratempos com o governo frente às raves (um clássico, desde que o mundo é mundo). De volta à Europa, ele se prepara agora para dois grandes momentos:
Primeiro, o artista vai para a Bélgica, no Dour Festival, que acontece de 13 a 17 de julho na cidade de mesmo nome. Chamado de festival ecológico, este é um dos mais consagrados da Europa, com mais de trinta anos de tradição e muita diversidade musical. Dois momentos incríveis para sua carreira e para os movimentos do psy no mundo.
Na sequência, de 22 a 24 de julho, rola a gig no Parookaville, um festival gigante de música de três dias, dedicado à música eletrônica e que acontece anualmente desde 2015 no Aeroporto da cidade de Weeze, na Alemanha. O festival é famoso pela produção chamativa e por vezes é comparado com o Tomorrowland. São oito palcos temáticos que receberão nomes como Amelie Lens, Armin Van Buuren, KSHMR, Robin Schulz, Yellow Craw, Astrix, Maten Hoger, HBZ, Neelix e claro, Mandragora, além de muitos outros.
Para quem quiser conhecer mais a fundo seu trabalho, o artista lançou recentemente um curta metragem que narra bem seu momento atual e o que está por vir:
0 Comentários