Desde que o Tech e Bass House nacionais passaram a ser valorizados e considerados opções primárias pelo público, Victor Lou vem construindo seu espaço com dimensões tão continentais quanto o nosso país. Outro ponto importante é a sua amplitude de ações; desde investir em clipes temáticos como “Laurinha” até a entrada no mundo NFT, não se questiona: Victor Lou é uma febre no cenário.
Durante este 2018 cheio de novidades vindas do artista, no fim de junho pudemos conferir uma sequência de sons através do álbum “Classics”. Seguindo a característica do “menos é mais” em suas produções, as seis faixas do projeto sintetizam suas intenções na música. Além disso, “Classics” é recheado de participações especiais de Visage, Flux Zone e Kzn.
Um grande destaque é “Game Time”. A track é o abre-alas do disco e cuidou de ser também seu principal chamariz. Enquanto “Classics” alcançava a posição #9 de lançamentos de Bass House, “Game Time” entrava na concorridíssima Novidades da Semana, no Spotify, playlist que funciona como um grande termômetro de tendências, e Dance Paradise, tradicional playlist do mundo eletrônico brasileiro. O álbum completo também foi parar nos destaques da Amazon Music.
Quer entender todo esse auê em torno de Victor Lou? Se não conferiu “Classics”, se joga no play:
0 Comentários