Com quatro artistas em quatro países e fuso horário diferentes, ainda no meio da pandemia, o maior desafio da faixa foi produzi-la em tempo real
É bem provável que você já tenha tentado responder a seguinte pergunta: “eu fiz algo errado?”. O fato de não conseguir achar uma resposta de prontidão para essa questão faz tão parte das nossas vidas – principalmente quando deitamos a cabeça no travesseiro -, que agora ela é tema de uma música. “Something Wrong” gira em torno desse tema e chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (1º) pela CONTROVERSIA, assinada pelo brazuca HAWK e pela dupla alemã Paradigm.
Combinando perfeitamente timbres do Deep House e do Slap House, a track conta com melodias melancólicas e um vocal de hook marcante – que vai ficar na sua cabeça! -, além de um bom groove sem perder a suavidade e a coerência entre melodia e letra. Aliás, nesse sentido, a composição transmite um sentimento sobre não ser correspondido, naquela fase de um relacionamento que está desmoronando e não é possível fazer nada a respeito.
Com quatro artistas em quatro países e fuso horário diferentes, ainda no meio da pandemia, o maior desafio da faixa foi produzi-la em tempo real. E apesar de ter um tom melancólico, a produção de “Something Wrong” fluiu em uma ótima vibração.
“A sinergia de todos, sem exceção, foi incrível! Nos conectamos muito rápido. E em poucos minutos já tínhamos um esboço. Então começamos lapidar todos os detalhes separadamente… enfim, tivemos uma experiência muito incrível, principalmente por estarmos trabalhando com pessoas tão talentosas. E o mais legal foi perceber que mesmo com a distância nada nos atrapalhou de entregar nosso melhor!”, comenta HAWK.
Com quase 900 mil ouvintes mensais, o DJ e produtor brasileiro é um grande conhecido do selo. Ele já lançou “Had To Tell You (feat. Leo)” com LANNÉ, “Here To Say (Na Na Na)” com Reznikov e Joey Busse, “Hanging Tree” com Liu e Erjona Sylejmani e agora “Something Wrong” com Paradigm pela CONTROVERSIA.
Não perca tempo e ouça agora mesmo a nova track do talento em ascensão de Florianópolis clicando aqui.
0 Comentários