PARA ALE VAZ, TUDO É POSSÍVEL, INCLUSIVE TRANSFORMAR MÚSICA POP EM PSYTRANCE!

Ad code

PARA ALE VAZ, TUDO É POSSÍVEL, INCLUSIVE TRANSFORMAR MÚSICA POP EM PSYTRANCE!


O último lançamento do artista promete deixar ouvidos e corações em êxtase 

Se na sua cabeça a voz suave do cantor pop Harry Styles não combinaria com o ritmo frenético das batidas do Psy Trance é por que ainda não conhece o talento de Ale Vaz. O jovem prodígio da música eletrônica psicodélica mostra através do remix de “Watermelon Sugar” que, com tato, técnica e destreza, é possível sim levar um pouco desse estilo tão intenso e energético para dentro do mundo Pop. Quer saber um pouco do segredo dessa faceta? Ele nos conta agora.

“A ideia saiu de ser uma música que todos já ouviram a versão original, mas nunca em uma festa de eletrônica. Então pensamos em relembrar um tempo old school, mas com uma pegada futurística das festas de hoje em dia. Uma track com bastante melodia, mas ao mesmo tempo eufórica e agressiva, unindo boas sensações, com euforia, tensão, vibe e sentimento”.

E todo esse processo técnico e criativo não foi feito apenas pelo curitibano. A track também conta com a colaboração de seu amigo pessoal e parceiro de produção, Cruz. “Quando colaboramos anteriormente, vimos que nossas ideias bateram legal no decorrer da criação e decidimos fazer uma música que fosse só nossa, tendo toques únicos de pistas do Sul ao Norte, criando uma identidade musical que fosse ampliado para tocar em pistas pelo Brasil todo, sem perder a conexão de Curitiba”.

A faixa, em seus quase seis minutos de duração, é uma verdadeira viagem entre o frescor tropical da faixa original e o ritmo frenético do Trance. Um mix que entrega o balanço dançante do Pop e ainda te deixa com o coração acelerado. Não deixe de ouvir:

Acompanhe Ale Vaz no Instagram. 


 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad code

Ad Code