A proposta envolve headliners brasileiros e do exterior, tecnologia audiovisual e estrutura de primeira
A Red Room segue seu caminho de ascensão na cena eletrônica de BH. O evento causou impacto desde sua primeira edição, compreendendo a grande responsabilidade de sua proposta. Theus Ferreira e Rodrigo Brito, idealizadores e residentes da festa, não abrem mão da qualidade e essa característica é perceptível em todos os detalhes do evento. Desde sua comunicação, curadoria e identidade visual até a estrutura física, a Red Room é adepta do “menos é mais”: menos quantidade de edições, mais impacto e investimento quando tudo acontece.
Junto ao soundsystem, que contempla perfeitamente os amantes de dance music, a proposta principal da Red Room é ativar os sentidos; áudio e vídeo dialogam a todo o momento no evento, criando uma atmosfera tecnológica imersiva aliada ao bom serviço e aos artistas almejados pelos clubbers. Em edições anteriores, a Red Room trouxe nomes como Jan Blomqvist, Echonomist, e Luca Saporito (Audiofly) diante de uma pista quente, permeada pela intensa cor vermelha.
Com tal autoridade alcançada na cidade, logo a Red Room começou a fazer parcerias com outros núcleos, como a edição de julho, que apresentou o coletivo carioca de brasilidades dançantes Underdogs. Atualmente uma das principais festas da capital mineira, além de ser a única que mescla os principais nomes internacionais aos nacionais, a Red Room alcançou a confiança do público tão rápido que chamou a atenção do D.Edge, que irá realizar um evento itinerante no dia 16 de setembro em parceria com a crew, prometendo criar novamente um verdadeiro campo energético com os visuais impecáveis e atrações de peso.
Antes, porém, no dia 12 de agosto, o evento faz um “esquenta” trazendo Albuquerque, logo após de seu retorno por uma tour internacional. Quem o acompanha, sabe que o DJ completa uma longa e respeitada carreira no eletrônico nacional, fazendo turnês regulares aqui e lá fora, além de encabeçar a label party e gravadora houseira Radiola Records. Entre seus principais lançamentos estão selos de renome internacional, como Get Physical, além dele assumir o time de residentes do Warung Beach Club, simplesmente o DJ que mais tocou lá até hoje.
Então fica fácil saber: qualquer apresentação dele é imperdível! Os ingressos estão disponíveis via Sympla: clique aqui.
Se liga no Instagram da Red Room para não perder nada.
0 Comentários