COM 100 MIL PLAYS EM 24H, CAROLA LANÇA REMIX OFICIAL PARA LOUIS THE CHILD PELA GIGANTE INTERSCOPE

Ad code

COM 100 MIL PLAYS EM 24H, CAROLA LANÇA REMIX OFICIAL PARA LOUIS THE CHILD PELA GIGANTE INTERSCOPE


DJ e produtora gaúcha acaba de voltar da sua primeira tour europeia e já está no EP de remixes de “Talk”, que saiu na última sexta-feira pela gigante americana

Logo após se apresentar no Tomorrowland, Carola segue em ritmo intenso de grandes conquistas. Ela acaba de lançar um remix oficial para um de seus duos favoritos — Louis The Child —, por uma das maiores gravadoras do mundo: a Interscope Records, que abriga em seu roster nomes como Billie EilishElton JohnEminemLady Gaga e U2.

O remix em questão é para “Talk”, canção da dupla americana com a colaboração da cantora e compositora Royal & the Serpent lançada originalmente em abril, no EP “To Believe”, e que nessa última sexta-feira (05) ressurgiu em um EP de remixes próprio — que, além da brasileira, conta com uma produção do DJ e produtor indonésio Bleu ClairOuça aqui.

Conservando a estrutura melódica original, Carola acrescentou seu tempero especial, com batidas e linhas de baixo mais marcantes e dançantes. A artista revela ser uma grande fã do Louis The Child.

“Na pandemia, ouvi demais as músicas deles. Todos os sons são muito bem produzidos, e a maioria das letras é profunda, com uma pegada motivacional que eu gosto bastante”, conta Carola, destacando o alcance expressivo que sua track alcançou apenas no primeiro dia:

“Meus outros lançamentos costumavam bater 4 ou 5 dígitos de plays nas primeiras 24 horas. O remix de ‘Talk’, sem nenhum tipo de divulgação massiva, atingiu 100 mil já no primeiro dia — um número que normalmente a gente leva quase um mês pra alcançar. Estou muito feliz!”, finaliza a produtora, que só em 2022 voltou a lançar pela STMPD RCRDS, de Martin Garrix, e pela Armada, de Armin van Buuren, por onde também saiu o primeiro videoclipe de sua carreira. Um ano que já está na história como um dos melhores da vida de nossa brasileira — e ainda nem terminou!

Sobre Carola

Se 2020 foi o ano que consolidou Carola como uma estrela em território brasileiro, 2021 a fez começar sua escalada internacional. Impulsionada pelo suporte de ninguém menos que David Guetta — que incluiu a collab da artista com Kohen, “FKGO”, lançada em novembro do ano passado pela Braslive, em seu radioshow —, a DJ se tornou em março a primeira mulher do planeta a lançar pela STMPD RCRDS, gravadora do super astro Martin Garrix, com a faixa “What They Want” (collab com Gabzy). Alcançar a STMPD era justamente um de seus principais objetivos da carreira.

A divulgação da track fez com que ela se aproximasse da Beck’s (uma das cervejas carros-chefes da AMBEV), patrocinadora oficial da última edição do Tomorrowland. Em junho, a marca organizou uma live especial de after party do festival para o Brasil, e Carola foi escalada para o evento, junto com Bhaskar e KVSH. Menos de um ano depois, era anunciada para a edição principal do evento belga, realizando mais um sonho de longa data.

Com o suporte de nomes como Tiësto, SOFI TUKKER, Don Diablo, Fedde Le Grand, Morgan Page, Mike Williams e Alok, mais de 16 milhões de plays apenas no Spotify e parte do roster de gravadoras como STMPD, Atlantic, HUB Records e Armada Music — por onde lançou faixas como “Come With Me”, que ultrapassou um milhão de plays no Spotify e rendeu convite para uma masterclass; e “Luchadora”, que resultou em seu primeiro videoclipe —, Carola é hoje um dos maiores expoentes da música eletrônica brasileira. Nada mal para a menina preta e periférica que teve que enfrentar olhares tortos, desconfiança e obstáculos enormes quando decidiu trilhar o seu caminho.


 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad code

Ad Code