CONHEÇA A SANANGAH, UMA AGÊNCIA DE MARKETING 360 COM FOCO NO DESENVOLVIMENTO DO PSYTRANCE NO BRASIL

Ad code

CONHEÇA A SANANGAH, UMA AGÊNCIA DE MARKETING 360 COM FOCO NO DESENVOLVIMENTO DO PSYTRANCE NO BRASIL


Para esse ano a agência tem como meta lançar o projeto de conteúdo audiovisual chamado Urban Sessions

via Assessoria de Imprensa

Sendo uma agência de Marketing 360, a Sanangah tem como foco o mercado da música eletrônica, especialmente o nicho de Psytrance, trabalhando para transformá-lo em um dos mais rentáveis do cenário. 

Sabendo que mesmo com o crescimento do gênero eletrônico e, consequentemente, do seu mercado, o trance ainda não é mainstream, a agência enxerga um enorme potencial econômico na vertente. Os proprietários vêm de um mercado publicitário onde não encontram, por exemplo, ações de marcas dentro da cena e, por isso, a ideia é explorar o gênero e os artistas dentro dessa área.

Atualmente, a agência oferece os serviços de booking, agenciamento artístico, produção de conteúdo, publicidade, live marketing, eventos, e também conta com uma gravadora, a Sanangah Music. Durante esse período a agência já conta com 13 tracks lançadas, mais de 20 programas com previsão de lançamento até o final deste ano, além do casting que conta com nomes como “V13”, “Decker Mopa”, “Nable, Jox”, “TMX”, todos com live set autoral e com a agenda bem movimentada. 

Durante esses 8 meses, o selo já conta com alguns lançamentos que vem encantando a cena do Psytrance,  como “Admirável Chip Novo – Arcanne Remix”, “Make it Bun Dem – Decker Mopa Remix”, “Om Nano Narayani – Nprog Original Mix” e “Revolution – Chronos Original Mix”, ganhando o público do gênero. 

Hoje em dia a Sanangah promove eventos como a Festa Metrópole e Eletric Sunset, por onde já passaram novos artistas da cena e veteranos dela, como ElowinzLulioPhantomImpact Groove e outros.

Para esse ano a agência tem como meta lançar o projeto de conteúdo audiovisual chamado Urban Sessions. A ideia é que seja uma festa com gravação de conteúdo no meio da cidade de São Paulo, ocorrendo sempre aos domingos. A data será divulgada previamente, enquanto a localização será apenas revelada horas antes do evento. Já foram gravados dois episódios que estão na fase final de edição e serão lançados no canal da agência no YouTube na segunda quinzena de setembro.

O nome Sanangah é derivado de um colírio sagrado, Sananga, muito utilizado na  região da Amazônica, e após um ritual de consagração foi decidido colocar o projeto da agência em prática. Por isso, fique de olho nas redes sociais da agência para conferir em primeira mão todas as novidades desse projeto cheio de potencial.


 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad code

Ad Code