HOOST, GLOOVEZ, DOUTH! E MALIVE REMIXAM “THE UNDERGROUND”, HIT DE 2019 DE FLUX ZONE

Ad code

HOOST, GLOOVEZ, DOUTH! E MALIVE REMIXAM “THE UNDERGROUND”, HIT DE 2019 DE FLUX ZONE


A track foi o primeiro lançamento da Blackartel e a responsável por impulsionar a carreira do artista

Pode soar clichê, mas de fato, tudo o que é bom na vida merece algum dia ser revisitado. Felizmente, esse momento chegou para o estrondoso sucesso “The Underground”, faixa de Flux Zone lançada em 2019 pela Blackartel que bateu a incrível marca de mais de 20 milhões de streams nas plataformas de áudio. O feito se torna ainda mais impressionante quando se analisa seu contexto, em que o artista ainda era um iniciante no mercado, e a track, o primeiro release da gravadora de Visage, Victor Lou e Alfrexx.

HoostGloovezDouth! e Malive, que já integram o time da label, foram os quatro artistas de peso convidados para dar novas versões ao hit. A produção original é guiada por um groove contagiante, que junto de graves potentes, criam um beat chiclete. Esse, por sua vez, conquista justamente por conduzir e dar o ritmo em toda a duração da faixa, deixando o ouvinte com aquela sensação de quero mais.

No remix de Gloovez, temos kicks mais intensos, sendo uma ótima versão para quem curte um som mais pesado. Em contraste, Douth! apresenta uma track bem eletrizante, agregando diversos novos elementos e a deixando bem dançante. Hoost segue a mesma linha, com remix feito sob medida para o dancefloor. Já a versão de Malive, talvez seja a que mais se distancie da música original, elevando seu ritmo logo na instrução e presenteando os clubbers com drops arrepiantes. No entanto, ainda que diferente, o artista soube manter a essência da composição original de forma perspicaz, evidenciando sua destreza com mixers. 

“The Underground” é, sem dúvidas, o combustível responsável por fazer a carreira de Flux Zone deslanchar. Portanto, nada melhor que comemorar esse sucesso revivendo esse clássico.

Confira a track original e seus remixes abaixo:

Acompanhe Flux Zone e Blackartel no Instagram.


 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad code

Ad Code