GUI2IN ESTREIA PELO SELO DE ARMIN VAN BUUREN EM COLLAB COM CAROLA E JORDAN GRACE

Ad code

GUI2IN ESTREIA PELO SELO DE ARMIN VAN BUUREN EM COLLAB COM CAROLA E JORDAN GRACE


A Paralyzed, antes mesmo de ser lançada, já rodou o mundo, estando presente no set da Carola x Kvsh, b2b histórico para o Brasil na Tomorrowland Bélgica

GUI2IN começou 2022 como um dos nomes da cena para ficar de olho. Após 7 lançamentos pela Hub Records, incluindo remix oficial para o Felguk. O artista iniciou o ano com 3 reworks (que somaram mais de 2 milhões de streams), lançamento da “The Holder” pela Sony Music, e posição entre os 100 djs brasileiros mais ouvidos no Spotify. Agora, prestes a lançar pela Armada Music, Gui busca continuar presente no cenário internacional.

“Sempre foi um sonho pra mim estar presente em gravadoras como a Armada, STMPD, Spinnin, Musical Freedom. Vejo a “Paralyzed” como uma ótima oportunidade de mostrar meu trabalho pro mundo, mas claro, sem deixar de olhar pro mercado interno.”

A Paralyzed surge da produção do Gui, com os vocais do Jordan Grace, vocalista respeitado na cena internacional, com recentes colaborações com Martin Garrix, Armin Van Buuren, Nicky Romero, Dash Berlin, Dubvision e Julian Jordan. Em seguida recebeu as melhorias e toques da Carola, que conta com a experiência de diversos lançamentos nas melhores gravadoras do mundo, e é definitivamente um dos nomes que mais representou nosso país lá fora.

“Fiquei muito feliz com o apoio que recebi da Carola. Uma artista que está conquistando muito, e dando espaço para outros crescerem também. Para os novos Djs, fica a dica de como as collabs podem te ajudar a abrir portas como essa”.

A Paralyzed, antes mesmo de ser lançada, já rodou o mundo, estando presente no set da Carola x Kvsh, b2b histórico para o Brasil na Tomorrowland Bélgica.

Gui2in acrescenta sobre o seu futuro após a aprovação na Armada: “Por muitas vezes não conseguia definir meu som por variar entre estilos demais. Mas agora, tendo em mente que estou na intersecção entre Future House, Tech House e Brazilian Bass House, traço meu caminho pensando em tracks tanto para o mercado local, quanto para labels internacionais. Posso adiantar que tem mais um lançamento em label holandesa vindo aí, e mais uma collab com o Jordan Grace. Busco aproveitar o máximo as oportunidades que surgem na minha carreira.”



 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad code

Ad Code