Núcleos unem residentes num lineup de peso, dia 17 de setembro, no Rio de Janeiro
Equilibrando diversidade, sonoridades, pautas sociais e público, a Inception promete uma super edição em parceria com o núcleo de Belo Horizonte, Avulsa, dia 17 de setembro — a primeira vez da festa no RJ. Desde 2019, a Inception tem sido referência na formação de uma comunidade que visa a informação para além da música eletrônica, buscando consciência e acolhimento, transformando a pista de dança em um espaço seguro para todos os tipos de expressões do estilo do público ao som.
Parece sonho, mas não é, esse lugar fora do comum existe e torcemos cada vez mais para que esse seja o ideal e não a exceção. Além disso, a Inception valoriza muito o intercâmbio entre núcleos e cidades, já que cada uma tem sua identidade e pulsa à sua maneira — nada melhor então do que unir e somar um com o outro, certo?!
Esse evento é um dos pontapés que a cena eletrônica precisa para se manter humana e viva, por trás de um mundo movido no automático, para que se prove que ainda há esperança para todos. A festa promete – e entrega – qualidade no sistema de som, um cenário extraordinário e ativações artísticas, além de um lineup robusto trazendo o melhor do Techno, Breakbeat, Hard Techno e Trance Oldschool, vertentes fortes dentro da proposta da festa. Contando a história em uma narrativa noturna o evento apresenta: Apsu, Mary An, Nina Roq, Limbo Path e Perros Ninfos [representados por Metamorfo e Bru Sco] que comandam o som criando uma experiência única para o público. Pessoas Trans, não-binárie e drag tem lista especial, preparades?
Ingressos disponíveis aqui.
Acompanhe a Avulsa e Inception no Instagram para saber mais.
0 Comentários